January 17, 2018

Please reload

Posts Recentes

Vencendo os Desafios na Adolescência (Viva em Santidade)

March 6, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Ouse com atitude!!!

January 17, 2018

Que atitude devo tomar em meio as dificuldades? Até quando você vai esperar aflito? Você precisa abandonar essa passividade e ter atitude. Ef 4.22-24; Livro - Lc 5.1-10.

 

Certo dia Jesus estava em uns dos seus sermões e uma grande multidão se aglomerava para ouvi-lo. Jesus avistou dois barcos e se aproximou, pediu aos pescadores que estavam lavando as suas redes, me cedam um barco e prontamente ele subiu naquele barco e continuou a ensinar. Quando terminou o seu sermão, disse a Pedro: “Vá para onde as águas são mais profundas” e “Lancem as redes”. Pedro disse: mas senhor nos esforçamos a noite toda e não pegamos nada. Mas sobre a tua palavra lançarei novamente as redes.

Tem coisas que não se encontram no raso. Você precisa ter experiências mais profundas com Deus. “Deus tem uma pesca maravilhosa pra você. Volte ao mesmo mar que se negou a te dar o que você precisava, coisas que você vislumbrou tanto alcançar.

Não há nada mais lamentável do que vê um ser que foi criado para dominar sendo totalmente dominado pelas circunstâncias. Podemos desejar coisas novas, uma mudança, mas desejar apenas não é suficiente.

 

Voltar ao mesmo mar é um grande desafio a sua fé, é seguir um caminho ousado e enfrentar o medo e as adversidades. É preciso um esforço maior para o crescimento, crescimento dói mas é fundamental para a maturidade. É imprescindível a mudança de hábitos, pensamentos. Que sejam guiados pelo Espírito Santo. Para o novo de Deus te alcançar é preciso se desfazer do velho.

 

Agora com autoridade do Espírito Santo eu declaro:

 

Supere as tragédias da sua vida, lave as redes da incapacidade, do fracasso, da indecisão da falta de fé. Mergulhe na profundidade de Deus, ele tem e sabe o que de fato você precisa. Renove a sua mente (ef. 4:22-24). Corra atrás daquilo que você acredita.

 

“E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu”. Tenha uma atitude de fé.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square