“Precisamos ser firmes em meio a sociedade moralmente degrada, pois somos povo escolhido”, mensagem bíblica do culto doutrinário desta sexta-feira em AD Cohab.

Foto: Michelle Lopes

Por Claudia Amorim

Atualizado em 24/02/2017  às 21:48h. 

Nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro de 2017, o culto doutrinário foi iniciado com um momento ímpar de oração, onde os irmãos colocaram diante do Senhor todas as suas necessidades, bem como agradecimentos e súplicas.

Para entoar louvores juntamente com toda igreja estiveram presentes, o Departamento de Senhoras local e Departamento de Senhoras da sub congregação Cohab ll.

O dirigente da congregação local, pastor Severino Rodrigues, ministrou a palavra oficial no livro do profeta de Oséias 4:1-3. A mensagem referenciou um estudo acerca do relacionamento com Deus e seu povo, ensinamento que vem sendo aplicado a toda igreja tomando como base o texto lido.

O primeiro ponto estudado relatou uma sociedade que, quanto ao aspecto moral, encontrava-se degradada, quanto à segunda abordagem, apresentou relatos e características de uma sociedade rendida a apostasia religiosa, onde a imoralidade tem sido vista como normalidade entre muitos no meio do povo de Deus.

Afirmou que a palavra tem sido deturpada e usada para dar sustentação as suas (in)verdades. Em contrapartida, ressaltou que a verdadeira palavra foi feita para tratar as almas, curar feridas e trazer o conhecimento necessário para estarmos cada dia mais firmes na presença do Senhor.

Ao final deste ensinamento, saímos mais fortes e certos de que precisamos buscar cada dia mais conhecimento na palavra do Senhor. Presbítero Francisco orou, em seguida, o pastor Severino despediu a igreja com a bênção apostólica.

Galeria de Fotos
1/1

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)