Culto com a UMAC.
Deus irá transformar ermos em águas tranquilas!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 17/02/2018 - 22hs

Foto: Jânio Max.

Neste domingo estivemos em AD Cohab para cultuar ao Senhor em mais um culto com nossa juventude, onde estiveram presentes para adorar ao Senhor a UMAC, Mikadesh, Vocal da UMADEC, Banda Yadah e coral Cant'art.

Pastor José Luiz leu a palavra oficial no livro do profeta Daniel 3: 6- 30, onde vimos a fidelidade de Sadraque, Mesaque e Abdenego para com Deus. Com isso, o Senhor os honrou e os livrou da fornalha de fogo ardente.

Foram dadas oportunidades aos jovens e adolescentes para trazerem breves palavras de gratidão ao Senhor por todos os benefícios que Ele os tem feito.

Diante dos louvores entoados pelos jovens o Espírito Santo encheu a igreja de forma ímpar e Deus agiu de maneira tremenda na vida de todos que ali estavam.

A jovem Rayssa Barros nos trouxe experiências que passou na JOCUM (Jovens com uma Missão) e tomou como base o texto no livro do profeta Isaías 43:18 e 19, nos mostrando que precisamos nos desprender do nosso eu, estar atentos para as vidas que dependem de nós, que precisam ouvir nossas experiências. Deus irá transformar desertos, ermos em águas tranquilas, pois Ele é o nosso Pai.

Diácono Jadiel encerrou a ministração desta noite levando a igreja a entender que devemos dar o nosso melhor ao Senhor, o adorando em Espírito e em verdade. 

Ao término deste culto maravilhoso presbítero Manoel Gomes orou e o pastor José Luiz despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/4

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)