Tarde do último dia do 15º CONJOAAD
"Deus deseja levantar um Samuel nos nossos dias"

Por Erika Fernanda

Atualizado em 25/02/2020 - 18h

Foto: Myrelle Emyle

Na tarde desta terça-feira estivemos reunidos no ginásio Dr. Fernandes Lima, localizado no bairro do São Jorge, para a última tarde do 15° CONJOAAD 2020, onde fomos testemunhas do mover do Espírito Santo sobre nossas vidas. O culto foi moderado pelo Pr. Maxwel Santos, coordenador do Conjoaad da terceira região e os hinos congregacionais foram entoados pelo coordenador de louvor, maestro Geaze Santos.

Além da grande união de jovens e adolescentes da terceira região, estiveram cooperando no momento de louvor a banda e o vocal do CONJOAAD, os jovem Daniel (AD Vale do Feitosa), Joás (AD Nova Cohab), a jovem Adrielle (AD Travessa São Miguel) e a jovem Ritchelle Moraes (AD Val Paraíso).

A leitura da palavra oficial foi realizada pelo pastor Israel Cassimiro (AD Trapiche da Barra), que fez menção do texto escolhido para dar tema ao congresso desse ano, que se encontra no livro de 1 Samuel 3:3-4. Nesse momento o pastor convidou a todos os congressistas a ler a palavra do Senhor em uma só voz.

O preletor da tarde foi o Pastor Demétrios Costa, que tomou com base para a ministração desta tarde, o texto no livro de 1 Samuel 2:11. O pastor inicia fazendo um breve relato da história do profeta Samuel desde o seu nascimento até este se tornar sacerdote em Israel. O ministrantes relata que o Senhor preparou o menino desde o ventre de sua mãe Ana para o serviço sacerdotal,  Samuel não poderia viver uma vida comum, pois ele precisaria entender que Deus é quem determinar sua história, isso envolvia renuncia. Samuel foi levantado quando Israel perecia sem conhecimento e repreensão. Trazendo para os nossos dias, o pastor afirma que apesar do mundo caótico em que estamos vivendo, o Senhor levanta uma geração de jovens para mudar a história. Deus deseja levantar um Samuel nos nossos dias.

O culto desta tarde foi marcada pela presença maravilhosa de Deus onde muitos receberam o batismo com o Espírito Santo e dezenas foram renovados. Nosso coração se encheu de alegria ao contemplar que quatro vidas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador, sendo três durante o evento no ginásio e um acompanhando o culto pelo Portal Cohab.

Galeria de Fotos

1/1
  • Facebook
Todas as fotos estão no Facebook.
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)