Culto Missionário.
Não Existe Lugar mais Seguro do que ficar aos Pés de Jesus!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 08/04/18 - 21h30

Neste domingo, 08 de abril de 2018, em mais um culto missionário, tivemos a nobre presença do Pastor Presidente Reverendo Orisvaldo Nunes de Lima, que nos trouxe uma breve palavra reflexiva no segundo livro dos Reis 3:11, mostrando a importância de ser servo, sempre em obediência ao seu Senhor, referindo-se  assim ao pastor Severino Rodrigues, que desde que chegou em Maceió foi servo obediente, com autoridade espiritual, porque com ele está a palavra do Senhor. Onde quer que ele esteja a autoridade e a palavra de Deus estará com ele, pois, como Eliseu ele derramou água na mão do seu senhor, ou seja, sempre foi servo.

Estiveram adorando ao Senhor através dos louvores a União Feminina, Departamento dos Senhores Vozes de Júbilo, Banda Plenitude, irmãs Leia, Mariana e Diáconos Gilson e Windesberg.

Pastor Severino Rodrigues nos trouxe a palavra oficial baseada no livro dos Salmos 126:1-6.

Desde o começo do culto, a presença de Deus foi notória no meio da congregação. 

A jovem Michele lopes trouxe um  tocante e explicativo relatório sobre a Síria , e a irmã Cláudia Amorim, juntamente com toda igreja, levantou um clamor em prol desta nação, e neste momento a glória do Senhor foi derramada de maneira sobrenatural. Tivemos também a participação dos nossos adolescentes, que fizeram uma exposição com fotos e riquíssimas informações no exterior da igreja sobre toda a situação da Sí

As crianças da classe Davi das tias Kelly e Leide, no momento da oferta missionária levaram seus cofrinhos até o altar , ofertando assim com alegria e dando um forte exemplo a igreja.

Presbítero Cícero Lourenço, dirigente da AD em Chã da Jaqueira nos trouxe a palavra final baseada no texto segundo escreveu Marcos !:40-45. Neste, aprendemos sobre o homem leproso que quebrou todas as regras para se aproximar de Jesus e obter dEle a cura. Além de quebrar as regras, ele também se lançou aos Seus pés, o adorou e suplicou por sua misericórdia. Quem quer resposta de Deus primeiro tem que adorar, se humilhar, para depois pedir o Seu milagre. Jesus quebra protocolos para nos abençoar,pois Ele não olha como estamos exteriormente, e sim como está o nosso interior.

Após essa poderosa palavra a Santa Ceia foi ministrada pelo pastor Severino Rodrigues, e todo igreja ceou com alegria.

Ao término presbítero Cícero lourenço orou e pastor Severino despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)