Culto de Doutrina
Deus guia o povo pelo caminho.

Por Michelle Lopes.

Atualizado em 27/04/18 - 21h

Foto: Rayssa Barros

Nesta sexta tivemos mais um culto de doutrina abençoado pelo nosso Deus, onde honra, gloria e louvores entoamos a Ele, cooperando no louvor tivemos a presença dos conjuntos Fé e Esperança (adolescentes) e união feminina, todos os conjuntos locais, e alguns cantores também da igreja. A palavra foi lida pelo Pb. Ednilson Cruz no livro de Êxodo capitulo 13 e versículos 17 ao 22 e capitulo 15 versículo 21. A palavra foi pregada pelo próprio Pb. Ednilson que falou sobre o povo de Israel, onde aquele povo precisava ser liberto nos tempos de Moises, mas o povo ainda não tinha entendido que Deus não estava os libertando só pela escravidão no Egito mas porque queria que eles aprendessem mais do Deus que estava os tirando daquele lugar.

Existem dois tipos de liberdade a falsa liberdade na qual você acha que faz o que quer mas não faz, a liberdade não nos da ousadia para que nos tornemos rebeldes e a verdadeira liberdade na qual Jesus nos oferece e que foi a liberdade que aquele povo de Israel teve. Vivemos em tempos nos quais as pessoas entram na igreja e continuam da mesma forma que entraram, pois não receberam de fato o que o Espirito Santo os pode dar, a bíblia relata "E recebereis a verdade e a verdade vos libertará", o povo de Israel ao sair do Egito estando no deserto entraram em um processo de liberdade não só física, mas também espiritual.

Ser liberto significa também ter responsabilidade. 

Ao final do culto instruído pelo Espirito Santo o presbítero fez uma oração e os adolescentes entoaram um louvor, após todos fomos despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)