Há esperança para árvore: “Deus te fará frutificar novamente”

Ainda que tanto tempo tivesse passado, mas Deus continuava o mesmo de todos os tempos”

Por Ewerton Rodrigues

Atualizado em 22/10/2017 às 20h57.

Foto: Pr. Glaydson

Neste domingo, dia 22 de outubro de 2017, no templo da igreja Assembleia de Deus – Cohab, no Jacintinho, Maceió/AL, foi realizado mais um culto evangelístico.

Como de costume, o templo esteve cheio, levando em conta a presença de membros, visitantes e amigos do evangelho, sendo estes últimos, pessoas que comumente visitam e participam dos cultos em nossa congregação.

A banda Yadah, a união feminina, conjunto de adolescentes Fé e Esperança e Orquestra El Elion foram canais de Deus que abrilhantaram o culto prestado ao Senhor Deus, ministrações que tocaram vidas e, certamente, Deus, além de horando, fora glorificado por meio de tantas manifestações sinceras em adoração ao seu nome.

Na oportunidade, o culto evangelístico foi conduzido pelo pastor local, Severino Rodrigues. De maneira tremenda Deus abençoou os obreiros, pastor e membros que se ocuparam em realizar o lindo ritual de adoração ao Senhor neta noite de louvor.

Ainda, na incumbência de ministrar e/ou designar a palavra de Deus, o pastor local, delegou ao obreiro Felipe Barbosa, que realizando a leitura da palavra no livro de Jó 14.7, iniciou sua mensagem com palavras proféticas: “Deus tem o poder de restaurar a esperança perdida”.

Assim, tomado pelo poder de Deus o jovem obreiro foi direcionado pelo Espírito Santo ao ministrar a igreja que Deus detinha o poder de restaurar o que fora perdido. “Ainda que tanto tempo tivesse passado, mas Deus continuava o mesmo de todos os tempos”, afirmou.

Continuou dizendo que “em outros tempos de secas diversas”, leia-se, figurativamente falando de espiritualidade, “o Senhor havia criado meios, escapes para o seu povo, a fim de que tivessem guarida em tempos horrendos”.

Por fim, concluiu considerando o quão é importante permanecer em Cristo, firmado no poder de Deus para que a esperança permaneça viva dentro de nós em tempos de aflições. Após isto, o pastor local ainda ministrou profecias a igreja, em seguida, ministrou bênçãos sobre o povo de Deus presente no culto maravilhoso!

Galeria de Fotos
Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)