Culto com a Juventude
Uma família, dois irmãos e uma escolha. 

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 19/05/2019 - 20h50

DSC_0377.JPG

Foto: Michelle Lopes

Neste terceiro domingo do mês de Maio, estivemos em mais um culto com a juventude de AD Cohab. Entoando louvores estiveram a UMAC, Vocal UMADEC e Banda Yadah. A leitura bíblica oficial foi lida pelo Pr. José Luiz no texto que encontra-se em Gênesis 25.29-34.

Os adolescentes fizeram um belíssimo jogral que nos mostrava que nós somos todos filhos de Deus. O jovem Klisman e o adolescente Moisés deram uma saudação falando do amor de Deus. O Dc. Jadiel, coordenador dos jovens, finalizou o momento de saudações, e nesta oportunidade baseado no texto de Salmos 20.6-8 mostrou-nos que Davi tinha um grande chamado e teve momentos muitos turbulentos em sua vida, mas ele sempre confiou no Senhor e assim como Davi, devemo sempre confiar no Senhor.

O pastor ministrou a palavra baseado no texto bíblico oficial, e através desta nos mostrou que tinha os filhos de Isaque e Rebeca: Esaú e Jacó. Esaú era o primogênito e Jacó o segundo filho. Jacó fez um delicioso cozido e lentilhas e Esaú chegando em casa sentiu fome, porém Jacó disse que só daria-lhe de comer se ele lhe desse a sua primogenitura. No momento, a primogenitura não valia de nada para Esaú, então ele trocou a sua primogenitura por um prato de cozido e lentilhas. Neste momento ele perdeu a grande benção que Deus deu a ele, e através disto houve muito desconforto na vida de Esaú a ponto de perder o amor do seu irmão, isso tudo porque ele não mediu a consequência da sua escolha. "O certo é certo, o errado nunca vai ser certo." Afirma o Pastor.

Ao término da ministração da palavra, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
DSC_0384
DSC_0380
DSC_0377
DSC_0363
DSC_0361
DSC_0348
DSC_0343
DSC_0359
DSC_0339
1/1