Culto Doutrinário.
Quando Jesus chega, a diferença é nítida!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 18/05/2018 - 21:30h

Foto: Rayssa Barros.

Neste noite de sexta feira, estivemos reunidos na AD em Cohab para rendermos graças ao Senhor e aprendermos um pouco mais da Sua palavra em mais um  culto doutrinário, e o primeiro com o nosso novo pastor José Luiz dos Santos. Entoando louvores estiveram a União Feminina, Campanha de Evangelização Ide e Anunciai, Orquestra El Elion e irmão André .

O Auxiliar e Ministro de Música Geaze, fez a entrega dos certificados daqueles que concluíram o curso de música. Os mesmos, se sentiram alegres e realizados por mais essa etapa vencida.

Pastor José Luiz dos Santos nos trouxe a palavra oficial baseada no texto de São Mateus 11:28-30. Logo após, os irmãos que fazem parte dos Gideões em nossa cidade foram apresentados a toda igreja, e o irmão Claudino, que é um dos componentes deste grupo, nos trouxe um breve testemunho sobre a importância deste trabalho, e como o mesmo é realizado.

A ministração da palavra final  foi baseada no texto de São Mateus 11:28-30. Nesta, vimos que quando Deus quer falar, ninguém pode impedir. Pois, tudo pertence a Ele, e é para Ele. Quando Ele diz vinde a Mim, Segue-me, é porque tem todas as condições de realizar o possível e impossível em nós, e por nós. Sua preocupação é regenerar vidas, mudar histórias, amar as almas!

Após essa poderosa palavra uma vida se rendeu aos pés do Senhor, presbítero Manoel Gomes orou e pastor José Luiz despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)