O maior proposito de Deus para com o homem.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Por Michelle Lopes
Atualizado em 14/06/2019 - 21h

Foto: Deiseane Pereira
Mais um culto de missões que estamos na presença do Senhor, este mês cooperando conosco no louvor as bandas Yadah e Novo Cântico, a união feminina e as nossas crianças que também fizeram uma linda apresentação missionária. Na leitura bíblica nosso pastor José Luiz leu no livro de João capitulo três versículos dezesseis e dezessete, em seguida o Pb. Otacilio deu uma palavra lendo o mesmo texto que nosso pastor mencionou falando que estávamos num caminho de perdição mas Deus deu seu único filho para que tivéssemos a vida eterna. A irmã Cicinha mostrou a igreja o relatório missionário de sua filha e nossa irmã em Cristo Rayssa Barros que está em missão pela Jocum-Recife e falou da importância dos pais investirem nos filhos na obra do Senhor.
O diácono Célio também deu uma palavra no livro de Lucas capitulo cinco e versículos primeiro ao onze, em seguida o pastor deu a palavra final falando sobre o versículo dezesseis do capitulo três de João que mostra o grande proposito de Deus, o seu amor pela humanidade e que o homem deve reconhecer o sacrifício de Jesus que foi voluntario para que tivéssemos vida eterna. Deus deu uma oferta, o homem não quer reconhecer, Jesus antes de ir ao calvário na sua peregrinação mostrou sobre o evangelho que é amor, que é o poder de Deus, Jesus não só enviava pessoas mas ele ia, e hoje os irmãos de nossa igreja fazem visitas e evangelizam mostrando o evangelho de Cristo e que o caminho e a porta são estreitos, só o Senhor é o caminho,a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai a não ser por Ele.
Você que está lendo esse texto, sabe quando a trombeta irá tocar?
"Mas daquele dia ou daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão só o Pai.
Estai de sobreaviso, vigiai; porque não sabeis quando será o tempo." Marcos 13:32,33
Portanto precisamos vigiar e buscar estar com o Senhor em todo momento.
A condição é crer no Senhor e será salvo tu e tua casa!
Ao final do culto oramos e fomos dispensados com a benção apostólica.