Culto Missionário
É Tempo de Despertar!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 10/02/2018 - 20hs50

Foto: Raissa Barros.

Neste domingo em AD Cohab estivemos reunidos para adorar ao Senhor em mais um culto de Missões.

Para entoar louvores estiveram presentes a Banda Plenitude, União Feminina e Crescendo com Jesus.

A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pastor  José Luiz no livro dos Salmos 84:1-4, 8-12. 

Presbítero Ednilson nos trouxe uma palavra sobre sermos prudentes, e entendermos que a experiência deve ser contra balanceada com a cautela, baseada na primeira carta de Paulo aos Coríntios  10: 1,2 e 12. Paulo, neste texto nos deixou três advertências: 1ª- Privilégios não são garantia de sucesso; 2ª- Um bom começo não é garantia de um final feliz, temos que perseverar e 3ª-Pedir a Deus para nos capacitar para superarmos as dificuldades, tentações e continuarmos de pé.

A jovem Rayssa Barros, que esteve durante 21 dias na JOCUM (Jovens Com Uma Missão), compartilhou conosco  experiências incríveis, onde vimos o quanto é importante estarmos disponíveis para sermos usados a serviço do Reino e resgatarmos vidas.

Presbítero Otacílio levantou um clamor juntamente com toda igreja de mãos dadas em favor dos missionários que estão em todo mundo realizando o grande Ide do Senhor Jesus.

Diácono Jadiel nos trouxe a mensagem final baseado no texto do evangelho de João 5:1-5, onde vimos a vida de um paralítico que estava deitado a porta das ovelhas esperando por alguém para levá-lo até o tanque de Betesda e receber a cura. O tanque ficava por trás do templo na cidade de Jerusalém que tinha 12 portas, direcionada para cada tribo de Israel. Dentre elas, estava a Porta Dourada, considerada a porta mais alta, mais formosa, a mais procurada, a porta da exaltação, e por alí entravam pessoas que se preocupavam com suas próprias necessidades, sem olhar para o próximo. Mas, existia a Porta das ovelhas, a dos sacrifícios, que por ela entravam todos aqueles que estavam dispostos a sacrificar ao Senhor pelas suas vidas. Enquanto nos preocupamos com nós mesmos não conseguimos enxergar a necessidade do próximo. Precisamos viver uma vida de sacrifícios e não de exaltação!

 Ao final desta poderosa ministração duas vidas se renderam aos pés do Senhor, o presbítero Ednelson orou e pastor José Luiz despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/2
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)