Santa Ceia- Setembro
Jesus se entregou a morte de cruz por nossos pecados.

Por Michelle Lopes.

Atualizado em 06/09/2019 - 21:30h

Foto: Janio Max

Esta é nossa nona santa ceia do ano de 2019, cooperando no louvor os órgãos: união feminina, conjunto infantil Glória de Sião e banda de música Novo Cântico. Nosso pastor José Luiz na palavra oficial leu no livro de primeira Pedro capitulo três e versículo de número dezoito.

O apostolo Pedro nesses versículos da sua primeira carta descreve atos de Jesus, assim como sua morte e ressurreição, como fala em Isaías tudo que Jesus carregou era por nossas dores e enfermidades mas ele ressuscitou e nos prometeu lugar e o aguardamos para um dia morarmos juntos no céu. Eram três cruzes, ladrão a direita e outro a esquerda, todo tipo de comportamento ruim estava naqueles homens e por isso a morte de cruz, mas o Senhor não tinha pecado algum e carregou os nossos e por isso somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou.

O que daremos ao Senhor por tantos benefícios? que sejamos amigos de Jesus.

Para quem reconhece Jesus a vida é diferente, se você fazia algo errado não vai fazer mais, se dizia algo errado não vai mais dizer, assim como um dos ladrões que estava ao lado de Jesus na cruz que se arrependeu dos seus pecados nos últimos momentos e o Senhor o disse: "Hoje mesmo estarás comigo no paraíso" e assim como esse homem que venhamos nos arrepender dos nossos pecados e termos um coração puro.

Logo após a palavra foi ministrada a santa ceia, oramos e fomos dispensados com a benção apostólica. 

Galeria de Fotos

1/2
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)