Culto com a mocidade da Igreja em Cohab é marcado por emoção e homenagens

Em culto com a mocidade local (AD Cohab), a juventude homenageou o ex-coordenador Cícero que se despediu da congregação e dos jovens; ocasião que também foi marcada com a apresentação de novos membros da liderança da UMADEC.

Foto: Michelle Lopes

Por Ewerton Rodrigues

Atualizado em 16/04/2017  às 21h30.

Nesta noite de domingo, dia 16 de abril de 2017, às 18h30 foi realizado mais um culto em adoração ao Senhor Deus na congregação em Cohab, Jacintinho.

No momento e louvor e adoração a igreja contou com o abrilhantamento da Banda Yadah, da Cantora Lídia Oliveira (Garanhuns/PE), União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cohab UMADEC, bem com o ministro de louvor local, Gease Santos.

A mocidade local também realizou homenagens ao ex-coordenador Cícero, que motivos de modificação de domicílio que o impossibilitou quanto a continuar cooperando na congregação local, se despediu com muita emoção da congregação e da juventude local.

Ainda nesse sentido, foram apresentados os novos colaboradores, na condição de coordenadores adjuntos, o diácono Welington Araújo e Soleane Araújo, de igual forma, apresentou-se algumas modificações na estrutura de liderança da mocidade local.

O pastor local direcionou o culto de avivamento da juventude com auxílio dos obreiros locais, oportunizando, assim, à ministração da palavra ao jovem Presbítero Welligton (AD Jatiúca, Maceió/AL) que, na ocasião que se manifestou realizou a leitura bíblica no livro de II Samuel 5.16.

A mensagem bíblica foi direcionada no sentido de enfatizar as três filhas do Rei Davi, Elisama, Eliada e Elifelete, que respectivamente significam: “Deus ouve”, “Deus vê” e “Deus faz”.

Em seguida, ressaltou as mensagens que Deus falara através destes nomes, pois o ouvir de Deus é tremendo, sincero e eficaz, fazendo-nos prodígios por intermédios de nossas petições levadas à Ele.

Logo assim, Deus também enxergar nossas dificuldades e anseios que são colocados, manifestados em nosso contato com o Deus amoroso e Poderoso. Por fim, “Deus faz” indica o Poder Supremo em realizar todos os nossos sonhos, ainda mais, que Ele está no controle de questões íntimas que, muitas vezes, o realizar tão somente depende de um relacionamento com Deus e o Homem.

Ao término do culto foi realizado convite aos que possivelmente estariam no anseio de se converter ao Senhor Jesus, porém ninguém se manifestou, o pastor local despediu a congregação com a bênção apostólica.

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)