Culto da Virada.
Feliz 2020!

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 02/01/2020 - 16h30

Foto: Jailson Gomes

31 de Dezembro de 2019, último culto do ano, culto da virada, e os irmãos estiveram reunidos em AD Cohab para agradecer a Deus por este ano que se findou e mais um ano que se iniciou. Entoando louvores estiveram a Banda Novo Cântico, Glória de Sião, Fé e Esperança, União Feminina e Vozes de Júbilo.
A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pastor José Luiz no texto que encontra-se no livro de 1 Samuel capítulo 7 versículos do 7 ao 12. 
O Aux. Neto leu a palavra de Deus em Tiago 1.16 e através desta nos mostra que nós ainda erramos por achar que vem algo bom do mundo, do homem e de nós, porque tudo que é bom vem de Deus, o ar que respiramos, a comida que comemos tudo vem de Deus e por isso precisamos ser gratos a Deus por todas as bençãos que Ele nos proporcionou viver no ano de 2019.
O Pb. Arnaldo (AD - Pará) ministrou a palavra de Deus baseado no texto que encontra-se no livro de 1 Samuel capítulo 7 versículos 5 ao 17 e através desta nos mostrou que Samuel era filho de Ana. Ana era uma mulher de oração, porém tinha a sua madre fechada, então clamou ao Senhor e pediu um filho e o Senhor lhe deu Samuel. Quando Samuel cresceu ele iniciou seu tríplice ministério, onde Samuel era sacerdote, profeta e juiz. Samuel em seu ministério de juiz julgou a Israel todos os dias de sua vida e ele se preparava de ano em ano, e com isto podemos entender que é necessário nos prepararmos. "Estamos terminando mais um ano e assim como Samuel, precisamos planejarmos e nos prepararmos para o ano que está se iniciando" afirma o preletor. Quando aceitamos a Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas é necessário uma mudança, assim como Jacó, que quando teve um encontro com Deus lá em Betel, o seu nome foi mudado de Jacó para Israel, houve uma mudança na vida dele e assim precisa ser nas nossas vidas. Que nesse ano que está se iniciando possamos nos achegar mais a Deus e dá o nosso melhor para Ele. 
Ao término da ministração da palavra, o Pastor José Luiz fez uma rápida meditação nos dizendo que até aqui nos ajudou o Senhor. Que muitas são as lutas, muitas são as dificuldades, mas a perseverança na fé é que nos conduz a vitória, e podemos dizer que alcançamos a vitória em Cristo Jesus, porque trilhamos o caminho da obediência. Em seguida, um casal entregou a sua vida para Cristo. Depois, toda a igreja ficou de joelhos para receber o ano de 2020 da melhor forma, na presença do Senhor. Rompeu o ano novo e todos louvaram a Deus com o hino de número 144 da Harpa Cristã. Em seguida, o pastor fez a leitura da palavra de Deus no Salmos 133. Por fim, foi feita a oração pelo Dc. Célio e sua esposa, Nilda pelos 25 anos de matrimônio, depois, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/2
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)