Culto de Santa Ceia.
Devemos renunciar tudo aquilo que nos separa do amor de Deus.

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 06/07/2018 - 21:30h

Foto: Rayssa Barros.

Nesta sexta feira, dia 06 de julho de 2018, participamos de mais um culto de santa ceia, onde estiveram presentes para adorar ao nosso Deus através dos louvores o Departamento Infantil, Banda Novo Cântico e União Feminina.

A palavra oficial  e final foi ministrada em um único momento pelo Pr. José Luiz, baseada no livro de São Mateus 26:20-30, onde vimos o momento em que Jesus revelou que haveria de ser traído por um de seus discípulos, e em seguida todos cearam, cantaram louvores e seguiram para o Monte das Oliveiras. Com isso, aprendemos que mesmo andando lado a lado com o Senhor, se não tivermos um verdadeiro encontro com Ele, de nada adiantará. Pois, na primeira oportunidade iremos traí-lo, seja com atitudes, palavras ou pensamentos. Devemos renunciar tudo aquilo que nos separa do Seu amor, ficarmos firmes e anunciarmos as Suas boas novas.

Após esta gloriosa palavra, todos juntos cearam, trazendo a memória  todo sacrifício que o Senhor Jesus fez por nós, também avaliando tudo que passamos durante este mês e agradecendo por conseguirmos continuar de pé.

Presbítero Francisco orou para encerrar esta reunião, e pastor José Luiz despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)