Festividade das Senhoras.
O Remidor está balançando a figueira!!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 27/05/2018 - 21:30h

Foto: Michele Lopes.

Nesta segunda  noite do 16º aniversário da União Feminina, estiveram presentes para louvar e engrandecer ao Senhor através de seus louvores a União Feminina (departamento aniversariante), Departamento de Senhoras Rosa de Saron e Banda Salmos de Davi, ambos da AD no Tabuleiro dos Martins e Banda Plenitude (local).

Dando continuidade ao projeto de leitura bíblica em um ano, o livro de Gênesis, capítulo 26 foi lido no início deste culto pelo presbítero Ednilson Cruz.

A palavra oficial baseada no texto escolhido como tema para essa festividade no livro de Rute 3:9, foi lida pelo presbítero Ednilson Cruz, que orou pela mesma e pelo preletor da noite.

O preletor desta noite, irmão Vinícios Diniz da AD no Farol, ao tomar a palavra, nos trouxe um belíssimo louvor levando a igreja a adorar ao Senhor de forma tranquila e agradável. Logo após, nos trouxe a mensagem tomando como base o livro de Rute 3:8 e 9. Neste, vimos que quanto mais perseguição, sofrimento e angústia, Deus movimenta as águas em nosso favor. Quem espera nEle recebe vitória. É tempo de separar os grãos da palha. Jesus está soprando o vento para fazer esta separação, não há mais tempo de estarmos dispersos. Somos palha ou grão?

Após a ministração da palavra duas vidas se renderam aos pés do Senhor, presbítero Jota da AD em Tabuleiro dos Martins orou, pastor José Luiz apresentou a pequena Taila, filha do auxiliar Tainã e da jovem Tatiana e despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)