Culto Missionário
"Missões sem oração, não é missões". Dc. Célio.
Por Deiseane Pereira
Atualizado em 14/04/2018 - 21h

Foto: Jailson
Neste segundo domingo do mês de Abril, o Culto Missionário, foi iniciado com os hinos congregacionais. Entoando louvores estiveram a União Feminina, Glória de Sião, Campanha de Evangelização Ide e Anunciai e Banda Plenitude. A leitura bíblica foi feita pelo Pr. José Luiz no texto que encontra-se no livro de Atos capítulo 9 versículos do 1 ao 9.
As crianças fizeram uma linda apresentação sobre o sacrifício que Jesus fez por nós e nos mostrou que nunca é tarde para se voltar para os caminhos do Senhor, se há alguém afastado, ainda há tempo! Em seguida, foi apresentado um vídeo sobre a obra missionária que está sendo feita lá no Uruguai. Depois, foi feito um clamor em prol da obra missionária e foi entoando o hino de número 65 da Harpa Cristã.
A jovem Rayssa deu uma palavra de agradecimento a igreja pelo apoio que ela tem recebido. A partir do dia 20 ela estará indo para a base do Jocum em Recife e em seguida para a Dinamarca fazer missões.
O preletor da noite foi o Dc. Célio que baseado no texto de Lucas 9.37-45 nos mostrou que Jesus não tem prazer na morte do ímpio, Ele quer salvá-lo. Nós devemos ir em busca das almas que estão perdidas. O Dc. Célio contou-nos um pouco do seu testemunho pessoal, que Deus salvou ele e a sua família, restaurou seu casamento e hoje o usa para a glória de Deus resgatando vidas deste mundo.
Ao término da ministração da palavra, duas vidas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Depois foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.