Culto com os Obreiros.
O Senhor Jesus deu-se a si mesmo para morrer na cruz.

Por Michelle Lopes.

Atualizado em 05/08/18 - 21h:40

Foto: Deiseane  Pereira.

Neste domingo, 08 de Agosto de 2018, tivemos mais um culto de obreiros para honra, glória e exaltação do nome do nosso Deus. Participando do louvor cooperaram a banda Yadah, Coral Cant'art e o departamento de senhores Vozes de Jubilo, a palavra devocional foi lida por nosso pastor José Luiz no livro de Marcos capitulo dois e versículos do um ao dez.

Alguns obreiros receberam oportunidade para agradecer e exaltar ao nome do Senhor através da palavra, Dc. Célio e Nelson (locais) e o Dc. Pedro e a irmã Telma vindos do Tabuleiro. A palavra final ficou por conta do diácono Paulo Benedito que leu no livro de Filipenses capitulo dois e versículos oito e nove, o Dc. introduziu sua mensagem alertando que Jesus deu-se a si mesmo para morrer na cruz por nós, explicou sobre três direções de como olhamos para a cruz:

1º Para Baixo

2º Lateral

3º Para cima

Falou que algumas pessoas ao olharem para a cruz veem um Cristo vencido, veem derrota, mas para aqueles que se entregam e reconhecem Jesus como Senhor e salvados de suas vidas veem a cruz como vitoria.

Diz a bíblia que o nosso pecado fez separação entre nós e Deus, mas na cruz nosso pecado deixa de ser separação, pois a cruz existiu para que houvesse nossa reconciliação com Deus novamente, e através dessa reconciliação hoje temos paz, alegria e certeza de vida eterna, quando olhamos para cruz apontada pra cima temos a certeza da nossa moradia no céu.

Ao final do culto uma vida aceitou a Jesus e fomos despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)