Não Abra Mão da Presença de Deus!

Se a graça, misericórdia e presença de Deus estiverem conosco, conseguiremos nos manter firmes e constantes!

Por Claudia Amorim

Atualizado em 16/07/2017 às 21h.

Foto: Jânio Max

Neste domingo, dia 16 de julho de 2017, tivemos o encerramento do 35º aniversário da UMADEC (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cohab), que hoje tem como coordenadores o Auxiliar Wellington e sua esposa Soleane Farias, e juntamente com eles o Auxiliar Luciano, sua esposa irmã Adriana,  e irmã Silania, que vem fazendo um brilhante trabalho com os jovens.

Estiveram entoando louvores juntamente com toda igreja a Banda Plenitude,UMADEC Vocal, Mikadesh e Presbítero Marcio.

Pastor Severino Rodrigues nos trouxe a palavra oficial no livro dos Salmos 27:1-5, texto escolhido como tema para essa festividade.

A presença de Deus foi notória desde o início do culto, e vidas foram tocadas e cheias do Seu Espírito.

A palavra final foi ministrada pelo Pastor Osvaldo Luiz da AD em São Paulo, que tomou como base o livro de Êxodo 33:14,18,19 e 22. Neste, podemos entender que a presença de Deus trás vida, mas, sem ela nos tornamos frágeis, suscetíveis ao erro, ao pecado e ao fracasso e tudo corre para o lugar errado. Contudo, se a Sua graça, misericórdia e presença estiverem conosco, conseguiremos nos manter firmes e constantes. Deus nunca se afasta de nós, nós é que nos afastamos dEle. Não abra mão da presença de Deus!

Ao final desta palavra reflexiva e gloriosa Deus manifestou a Sua glória de maneira poderosa. A Sua brisa inundou os corações de tal maneira que vidas foram curadas, libertas, transformadas, fortalecidas e nove pessoas se renderam ao Seus pés, chorando e glorificando o Seu santo nome. 

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)