A nossa Cantora Sarah Farias assina contrato com a MK Music.

Por Jadiel Marques

Atualizado em 20/09/2017 às 23hs20.

Foto: Divulgação MK

Sarah Farias é contratada pela maior gravadora gospel do Brasil !!!

Quem via a menina franzina cantando no grupo infantil da Tia Elielza, o Brilhando no Viver, talvez não imaginaria que ela chegaria tão longe. A Sarinha, como é carinhosamente chamada por muitos de nós alagoanos, acaba de assinar contrato com a MK Music, a gravadora também de Anderson Freire, Cassiane, Fernanda Brum e Bruna Karla.
Sarah Farias é nascida na Igreja, e foi na nossa congregação da AD Cohab, no Jacintinho, que começou a escrever seus primeiros corinhos sempre orientada pela sua mãe, a Irmã Val que dos seus 62 anos, 40 são dedicados ao departamento infantil da igreja.  
O primeiro hino escrito por Sarah que ficou conhecido foi "De Joelhos", mas foi com o CD "Novidade" que veio a expansão do seu ministério. Canções como "Nunca Mais", "Me Escolheu", e "Novidade" revelavam que a menina tinha crescido e amadurecido, porém, nada se compararia ao feito de seu último single lançado em 2015, "Deixa Eu Te Usar" que alcançou a marca de 62 milhões de visualizações no YouTube. Foi com esse Louvor que a nossa Sarinha alçançou no Brasil e no Exterior. 
Ao olhar para a trajetória dessa serva de Deus, que também é esposa do diácono Davi Marau e mãe da Anna Victoria, vemos a importância de obedecer e fazer a obra de Deus, pois Sarinha é conhecida por sempre ter se doado aos trabalho do Senhor como professora de EBD, coordenadora de departamento de louvor e discipuladora de novos crentes. 
Que Sarah continue representando a nossa igreja e o nosso estado com beleza e graça. Ela, que mesmo morando em São Paulo, ainda tem sua carta de membro ligada à AD em Maceió - AL liderada pelo Pr José Orisvaldo Nunes de Lima.
Que seja um Renovo para todo Brasil.

 

Parabéns Sarinha! Deixa Deus te usar.

 

Galeria de Fotos
sf1
sf1
sf2
sf2
sf3
sf3
sf4
sf4
sf5
sf5
sf6
sf6
sf7
sf7
sf8
sf8
sf9
sf9