Culto em ação de graças da Juventude em Cohab foi marcado por "cura divina na alma"; vidas foram impactadas e salvas.

“os três anos que Pedro passou ao lado de Jesus não foram suficientes em relação a impedi-lo a pecar, ou seja, mesmo estando tão perto de Deus, o dito discípulo estava com o seu coração longe”, mensagem que foi parte da ministração da noite de domingo.

Foto: Michelle Lopes

Por Ewerton Rodrigues

Atualizado em 19/03/2017  às 20h52.

O culto em ação de graças dos jovens da Assembleia de Deus em Cohab foi realizado neste domingo, dia 19 de março de 2017, ocasião em toda a mocidade esteve presente em ato adoração ao Senhor.

A banda Novo Cântico, banda Yadah, a União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cohab – UMAC, bem como outros irmãos da congregação estiveram abrilhantando os profundos e belos momentos de adoração. O culto foi marcado pela presença marcante do Senhor Jesus.

O pastor local, Severino Rodrigues, realizou a leitura no livro de Isaias 43:10-13, instante em que ministrou sobre a igreja acerca da reafirmação do Poder de Deus na vida de as Igreja, ainda, afirmou que o Senhor deixara nítido que “fora d’Ele não havia Salvador, logo, o Filho de Deus sempre deverá ser visto como única saída, único meio de felicidade e poço de benevolência”, ressaltou.

Em seguida, a direção da mocidade designou à alguns jovens a tarefa de ministrar uma palavra de Deus, assim, algumas moças manifestaram sai gratidão à Deus pelo favor da vida.

Por fim, dada a oportunidade à irmã Claudia Amorim, da congregação Cohab que esteve na incumbência de ministrar a última mensagem do maravilhoso culto de gratidão à Deus, logo assim, referenciou o texto de Lucas 22:54 (seguintes) e João capítulo 21.

A ministrante da palavra após introduzir sua mensagem com uma oração de intimidade com Deus, convidou a todos presentes para refletir acerca do amor de Deus.

Relatou em poucas palavras o ministério de Jesus Cristo em âmbito terreno, logo mais, passou a expor as relações de Jesus com seus discípulos, sobretudo, o apóstolo Pedro.

Apresentando características da caminhada de Pedro, adentrou na mensagem que Deus lhe confiou, afirmando que “os três anos que Pedro passou ao lado de Jesus não foram suficientes em relação a impedi-lo a pecar, ou seja, mesmo estando tão perto de Deus, o dito discípulo estava com o seu coração longe”.

 

Sustentou em sua mensagem que Deus estava interessado em promover uma cura na alma de muitas pessoas que estavam presentes no culto. Ressaltou que “quanto mais longe estamos de Deus, mas fraco nos tornamos diante do pecado que bate à porta”. E mais, que “apesar do pecado, da fraqueza, das inúmeras derrotas no reino espiritual, Deus não te perde de vista, Ele te olha diferente”, com muito fervor bradava.

Concluindo sua mensagem, a igreja já "inundada" com a tremenda palavra de divina, afirmou que “Deus não desiste de você porque o que Ele tem é diferente, é maior que o seu pecado”.

No silêncio da congregação e aos sussurros de muitos irmãos que já estavam situados no que Deus queria falar, a mensageira indagou: “aonde foi que você caiu? Em que momento as coisas saíram do controle? Deus quer fazer algo diferente em sua vida [...] Ele está te chamando para ter vida”.

A igreja cheia da graça de Deus, o renovo do Espírito Santo tomou conta do ambiente da congregação e vidas foram profundamente impactadas. Cinco vidas estiveram se convertendo ao Senhor Jesus, reconhecendo Deus como seu Salvador único.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)