Abertura do XV Congresso de Senhoras

Devemos ajudar uns aos outros.

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 26/05/2017  às 21h40.

Foto: Michelle Lopes

Nesta sexta-feira estivemos reunidos em AD Cohab para agradecermos a Deus por mais um ano de existência da União Feminina Novo Alvorecer.

Entoando louvores estiveram o departamento aniversariante, cantora Agnes e departamento Cântico de Vitória.

A leitura oficial foi feita pelo Pastor Severino Rodrigues no texto que dá tema a esta festividade, Juízes 4.14. As irmãs fizeram uma bela apresentação relatando a história de Débora.

A preletora da noite foi a pastora presidente das Assembleias de Deus em Alagoas e presidente da UEMADAL, irmã Edivânia Nicácio. Baseada no texto base escolhido para esta festividade, ela ministrou a palavra de Deus, e nos ensinou através desta que, depois da morte de Josué, o povo voltou a se inclinar para o mal e começaram a se espelhar e se misturar com os cananeus, e a adorar o deus deles, que era baal. Então, Deus levantou Débora. Ele a escolheu pela sinceridade do seu coração, pois Ele sabia que ela tinha um coração para ajudar as pessoas. Débora estava vendo o povo aprisionado e ela começou a interceder pelo povo, nisso Deus começou a preparar-lhe e lhe dar sabedoria e coragem. Através de Débora, Deus falou para Baraque que estava dando Sísera em suas mãos e todo o seu exército e seus carros, e assim foi feito. Porém, Sísera fugiu e Deus permitiu isso para mostrar que foi uma mulher que o matou.

A preletora encerra sua ministração dizendo: “Devemos ajudar uns aos outros.” Ao término, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)