Deus é o Todo Poderoso!
O Departamento Infantil fez uma linda homenagem ao pastor Severino em alusão ao dia do pastor.
Por Cláudia Amorim.
Atualizado em 11/06/2017 às 21h.

Foto: Deiseane Pereira
Neste domingo, dia 11 de junho de 2017, em nosso culto de missões estiveram adorando ao Senhor juntamente com toda igreja a Banda Yadah, União Feminina, Departamento dos Novos Convertidos Crescendo com Jesus e cantora Agnes.
A palavra oficial foi trazida pelo pastor Severino Rodrigues em Salmos 136. Onde vimos que Deus é bom e seu amor dura para sempre.
O Departamento Infantil fez uma linda homenagem ao pastor Severino em alusão ao dia do pastor. Logo após cada departamento também prestou a sua homenagem agradecendo por tudo que o pastor tem feito pela igreja de Cohab. Ao final, presbítero Ednilson Cruz orou pelo pastor e por sua família.
A ministração final foi dada pelo Diácono Jeferson Caetano da AD em União de Palmares, que tomou como base o livro do profeta Isaías 9:1-7 e de São Marcos 1:4-8, 14-15, trazendo a nossa compreensão que o antigo testamento fala sobre a vinda de Jesus e o novo testamento fala que Ele veio e que virá novamente para buscar a sua igreja. Isaías era considerado o profeta messiânico porque ele anunciou a vinda do Messias. O evangelho é enfatizados pelos discípulos: Mateus, Marcos, Lucas e João. Marcos se preocupou em trazer aquilo que Jesus fez e operou. Ele comprova que Deus veio com todo poder e autoridade.
Após Jesus ser tentado no deserto, Ele tinha dois lugares para começar a sua jornada missionária: Jerusalém e Galiléia. Jerusalém era o lugar onde havia muitos doutores e pessoas importantes e Galiléia era uma terra que estaca nas trevas e só tinha tristeza e dor, e entre esses dois lugares Ele escolheu a Galiléia e chegou para mudar o cenário daquele lugar. Quando Ele chegou em Galiléia, eles se alegraram porque a promessa estava se cumprindo.
Ao término da ministração da palavra, foi celebrada a Santa Ceia do Senhor. Depois, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.