Os que semeiam no espirito colherá os frutos do Espirito e consequentemente a vida eterna.

Por Jadiel Marques

Atualizado em 16/09/2017 às 21h30.

Foto: Jadiel Marques

    Neste dia 15 de setembro de 2017, a AD da Cohab realizou mais um Culto Doutrinário. O culto iniciou-se as 19hs00 com o período de oração e as 19hs30 o Pb Ednilson Cruz levantou a igreja e fez uma oração. Em seguida, o maestro Geaze Santos entoou os hinos 16 e 27 da nossa Harpa Cristã, dando início ao momento dos louvores congregacionais.

    Na ocasião, fizeram parte dos louvores a União Feminina, o departamento jovem Rosa de Sarom, a Banda Novo Cântico e o cantor Elie. Após os louvores, foi feito a leitura dos pedidos e oração e avisos, e depois o nosso pastor, Severino Rodrigues da Silva, fez a leitura da palavra de Deus no livro de Rute no capitulo 3 e os versículos do 1 ao 6. Em sua mensagem, através do texto lido, o pastor comentou que no livro de Rute é visível uma extrema sabedoria e a providencia de Deus em um momento de provações e sofrimento para levar-nos a glorificação. Falou que, existem pessoas que querem chegar a fama, ser bem sucedido, ter status, e ser glorificado sem passar por lutas e provações.

     Ao ler em Romanos capitulo 8 e versículo 28, deixou claro que tudo quanto Deus faz tem um proposito e que para entender e cumprir esse propósito é preciso amar a Deus e guardar os seus mandamentos, pois quando amamos a Ele, fazemos a sua vontade por amor. Posteriormente, leu em Romanos 5.5-8 e disse Deus está interessado naqueles que o ama, e que para amar a Deus é necessário ter o amor colocado em nós pelo Espirito Santo de Deus. O usando o exemplo de Jesus, descrito no evangelho de João no capítulo 17, mostrou-nos que, por ter comunhão como Espirito Santo, Jesus entendia os propósitos do Pai e sabia interpretar o tempo especifico para a sua realização.

     Comentou que a expressão bíblia de Romanos 8.28... “todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus”... não dão margem para cometermos pecados e fugirmos da vontade e dos propósitos de Deus, corroborando com o que o apostolo Paulo falou em Romanos 6.15-23. Concluindo a mensagem, leu em Gálatas 6.8, e falou que os que semeiam na carne vão colher as coisas da carne e sucessivamente a morte, e que pecado algum resultar em benção. Porém, os que semeiam no espirito colherá os frutos do Espirito e consequentemente a vida eterna. O pastor finalizou o culto fazendo o convite e 02 senhoras que estavam afastadas voltaram para Jesus, em seguida orou e dispensou a todos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)