Despedida do Pastor Severino e Família.
Não Existe Lugar mais Seguro do que ficar aos Pés de Jesus!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 08/04/18 - 21h30

Neste domingo, 15 de abril de 2018, a AD em Cohab foi marcada por fortes emoções com a despedida do nosso amado pastor Severino Rodrigues e sua família, que fizeram questão de estarem cumprimentando cada irmão que adentrava ao templo nesta noite. Foram treze anos, dois meses e dezoito dias ao lado deste grande homem de Deus , aprendendo, sendo direcionados e amados de forma ímpar. Cohab cresceu em todos os sentidos, e os membros e congregados só tem a agradecer por tudo que por eles foi feito. 

Estiveram adorando ao Senhor através dos louvores a União Feminina, Banda Yadah, UMADEC, Orquestra El Elion, Banda Plenitude, grupo de Gestos Mikadesh, irmã Rayssa, a dupla Evelyn e Elissa e os  cantores André e Eliezer.

Pastor Severino Rodrigues nos trouxe a palavra oficial baseada no livro de Colossenses 1: 2-10.

Desde o começo, este culto  foi marcado por grandes emoções, e os corações tomados por um turbilhão de sentimentos. 

Um momento foi reservado para que os líderes de departamentos, obreiros e pastores prestassem sua homenagem , oferecendo não só versículos, mas também lembranças para marcar a passagem deles por nossa congregação. A irmã Leia, os filhos, Felipe, Ewerton e Windesberg e a nora Leandra Januário, também agradeceram, com grande emoção, por todos os anos que aqui passaram.

A palavra e agradecimento final foi dada por nosso mui amado Pastor Severino Rodrigues que muito nos emocionou com suas palavras, e deixará muitas saudades. Em seguida pastor Neto da AD em Professor Sidrônio orou pelo pastor Severino e sua família, e pela última vez, o nosso pastor despediu a igreja com a benção apostólica. 

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)