Festividade das Senhoras.
O lugar da prova é o lugar da proteção de Deus!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 26/05/2018 - 21:30h

Foto: Mariana.

Esta primeira noite de aniversário da União Feminina, que tem como coordenadoras as irmãs Maria José da Silva e Jaqueline de Castro, e que tomaram  como tema para esta festividade  o texto no livro de Rute 3:9 e como Lema "Quem és tu, e o que fazes?", foi marcada pela maravilhosa presença do nosso Senhor Jesus Cristo, que derramou da Sua glória, e vidas foram cheias e marcadas profundamente. 

Estiveram presentes para louvar e engrandecer ao Senhor através de seus louvores a União Feminina (departamento aniversariante), USADESLUN da AD em Santa Luzia do Norte e Diáconos Cláudio e Gilson (local).

Pastor José Luiz dos Santos nos trouxe a palavra oficial baseada no texto escolhido como tema no livro de Rute 3:5-9, e presbítero Otacílio orou apresentando os pedidos de oração e nossa nação.

Um belíssimo jogral baseado no livro de Gênesis, mostrando a chamada de Abraão e tendo como tema "Anda na Minha presença e sê perfeito", foi apresentado por um grupo de irmãs que fazem parte do departamento aniversariante.

O preletor desta noite, irmão Vinícios Diniz da AD no Farol, tomou como base para sua pregação o livro de Rute , capítulo primeiro. Neste, vimos que podemos estar passando pelo que for, mas não podemos sair de Belém, ou seja, do lugar da proteção do Senhor. A crise vai passar e o Senhor permanecerá de pé. Nunca tente sair da crise, fique quieto, pois o Senhor mandará a provisão.

Após a ministração da palavra o preletor da noite orou pela nossa nação e o pastor José Luiz despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)