13º aniversário do Sol da Justiça e 12º aniversário do Kadosh

"Igreja é tempo de despertarmos do sono." Romanos 13.11

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 24/07/2017 às 23h50.

Foto: Deiseane Pereira

Durante os dias 22, 23 e 24 de Julho de 2017 o departamento jovem Sol da Justiça da sub congregação da rua santo antônio completaram seu 13º aniversário juntamente com o grupo de gesto Kadosh que completou seu 12º aniversário. Baseado no texto de Romanos 13.11, o tema escolhido por eles foi: Igreja, é tempo de despertarmos do sono. Entoando louvores nesses três dias além dos departamentos aniversariantes estiveram o grupo de gesto Jóias preciosas (AD Professor Sidrônio), grupo de gesto Mikadesh (AD Cohab), departamento Fonte de Águas Vivas (AD Manoel Viana), Cantoras Mariana Silva, Alicia Mayara e os cantores Jabson Junior e Amanda.

Ministrando a palavra de Deus, tivemos na abertura o Pastor Israel Cassimiro, no domingo o Pastor Maxwell Santos e no encerramento o Pastor Severino Rodrigues.

 

Encerrando esta linda festividade, o Pastor Severino ministrou a palavra de Deus baseado no texto de Romanos 13.11 ele nos ensina que por muitas vezes vivemos a nossa vida no mundo secular e esquecemos que somos cristãos. É necessário aplicarmos a palavra de Deus em nossas vidas para que tenhamos um bom relacionamento com nossos irmãos e conosco mesmos, pois hoje em dia, as pessoas tem muitos conflitos internos que atrapalha o relacionamento consigo e com os outros. Ensinou-nos também que, devemos sempre pagar o mal com o bem, pois a vingança pertence ao Senhor e devemos amar a todos até mesmo aqueles que nos querem mal. Precisamos adaptar a nossa vida de acordo com a palavra de Deus e buscá-lo cada vez mais.

Ao término da ministração da palavra, o Pastor Severino fez um agradecimento a irmã Jó, irmão Claudio e irmã Gabriela por todo trabalho feito na obra do Senhor juntamente com todos os jovens. Após sete anos e três meses junto dos jovens, eles se despediram e o irmão Jean e sua esposa Roseane assumiram a coordenação do Sol da Justiça. Depois, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Nesses três dias de festividade, cinco vidas aceitaram a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. 

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)