“Ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda Judéia, e Samaria e até os confins da terra” Atos cap. 1 vers. 8 “b”

Por Secretaria de Missões da AD em Alagoas

Atualizado em 06/02/2017  às 21:48h. 

Foto: Michelle Lopes

A paz do Senhor.

 

            Agradecemos incansavelmente a Deus, o qual nos escolheu, nos vocacionou e tem cuidado de nós a cada minuto de nossas vidas nesta tão honrosa missão. Agradecemos pela vida do nosso Pastor Presidente Pr Jose Orisvaldo Nunes, pela amizade e confiança em nós depositada. Somos gratos a todos que compõem nosso ministério, aos irmãos e amigos que compõem a nossa igreja mãe Assembléia de Deus no Estado das Alagoas, aos pastores que temos contato e que nos dão o prazer de construir uma amizade ao longo deste tempo em que estamos servindo a Deus no ministério. Agradecemos ainda a todos que tem orado e contribuído para que a Obra do Senhor seja feita aqui na Argentina.

            Pedimos que os irmãos sigam orando pelo trabalho aqui na Argentina, temos enfrentado muitas lutas, problemas, mas Deus tem manifestado a sua glória, temos visto curas, batismos com o Espírito Santo, temos visto muitas coisas da parte do Senhor, e estamos felizes pelo que estamos vivendo aqui na Argentina, pelo o que Deus preparou para nós, louvo a Deus por minha família, por minha esposa, uma amiga e tem sido muito importante na obra do Senhor aqui em Justiniano Posse.

            Assim, segue abaixo fotos e comentários do que vivemos aqui e do que Deus tem feito em nossas vidas nesta cidade.

Galeria de Fotos
25
25
18
18
19
19
20
20
21
21
23
23
24
24
17
17
16
16
14
14
1/2