Abertura do XII CONJOAAD

Abertura é marcada por Batismo com o Espírito Santo e Salvação de vidas.

Por Érika Fernanda

Atualizado em 25/02/2017  às 23:50h. 

Foto: Deiseane Pereira

   Hoje se deu início ao nosso XII CONJOAAD da 6º Região e Deus já demonstrou seu poder de forma maravilhosa. Esteve cooperando conosco, a União de Jovens do Conjoaad da 6º Região e a banda Shekinah da AD Sub Manoel Viana (Cohab).

   A apresentação da abertura nos trouxe uma encenação acerca dos jovens Sadraque, Mesaque e Abedinego, três jovens tementes a Deus que não se dobraram perante a estátua do rei Nabucodonosor e como consequência, acabaram sendo lançados em uma fornalha ardente, da qual o Senhor os livrou. A apresentação também nos lembrou de Martinho Lutero, o qual teve um papel muito importante na Reforma Protestante.

    A leitura bíblica oficial do tema escolhido, foi feita pelo Pr. Severino Rodrigues, escrito em Hebreus 11.32-34.

   A palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Tiago Nonato, o mesmo utilizou como base para a sua pregação o texto bíblico escrito em Atos 20.7-12. Que conta um episódio que aconteceu com o jovem chamado Êutico, enquanto Paulo pregava para o povo de Trôade. Esse jovem havia adormecido em uma janela à três andares do solo enquanto Paulo ministrava, o mesmo se acidentou quando caiu dela e acabou morrendo. Após esse acontecimento, Paulo abraçou o corpo caído do rapaz no chão que logo em seguida voltou a viver.

    O pregador compara esse jovem a muitos cristãos, que assim como aquele rapaz, estão dormindo em uma janela, dispersos e desatentos. Infelizmente muitos crentes ainda se encontram no sono da indolência, sono esse que os leva ao silêncio, frieza e imobilidade espiritual. Quem se encontra nessa situação deve despertar e voltar-se para Cristo, para que não tenha o mesmo desfecho que o Jovem de Trôade.

   Deus está à procura de jovens compromissados com a sua obra e que tem atitudes de um verdadeiro cristão, jovens que entrem pela porta que é Cristo e não se deixem corromper pelas coisas deste mundo!

    Ao termino do culto, houve renovação de crentes, 4 pessoas batizadas e 4 vidas aceitaram a Cristo como Salvador. Foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

Todas as fotos estão no Facebook do CONJOAAD - Sexta Região. Link ao lado:

  • Facebook Social Icon
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)