Culto Doutrinário.
Muitos estão cansado e fadigados na igreja, mas Jesus ainda está chamando: Vinde a mim!

Por Jadiel Marques.

Atualizado em 18/05/2018 - 21h31min

Foto: Rayssa Barros.

Nesta sexta-feira, dia 01 de junho do corrente ano, foi realizado mais um culto doutrinário na AD da Cohab. Na ocasião, colaboraram no louvor o coral jovem Cant’art, o departamento de novos crentes Crescendo com Jesus e a União feminina. Participaram também o cantor Veronildo Cabra e Eliezer Paulino, ambos da Cohab.  A leitura da noite foi feita pelo nosso pastor, José Luiz dos Santos, no evangelho segundo Mateus no capitulo 11 e os versículos do 28 ao 30.

Com base no texto lido, o pastor falou para igreja que Jesus se apesentou como aquele que resolveria todos os problemas da humanidade. Ele chamou para si todos os cansados e oprimidos para serem aliviados. Aplicando a igreja, falou que muitos estão cansados e enfadados na igreja, porém a ordem do Senhor é ficar firmes na fé; de pé. O pastor falou que estamos edificados na rocha que é cristo, e não em pedras de areia que, ao receber carga, não suporta; desmancha. Contudo, Jesus é a Rocha inabalável e estamos sob esta rocha. O ministro relatou também que muito estão carregando um jugo pesado em sua vida cristã, mas Jesus nos garantiu uma vida leve, tranquila se simplesmente entregássemos tudo nas mãos dele.  

Conclui sua mensagem mostrando a importância da oração nos nossos dias, pois é o meio de estarmos sempre em contato com o Mestre e se fortalecendo das coisas maravilhosas que ele tem para nossas vidas. Após a mensagem, o pastor apresentou uma criança ao senhor em oração e depois impetrou a benção apostólica à igreja, dispensando a todos na paz do nosso Senhor.  

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)