Pastor Severino anuncia sua saída.
Após 14 anos dirigindo a AD Cohab, o pastor comunicou a igreja sua saída. 

Por Jadiel Marques.

Atualizado em 30/03/18 - 0h30

Nesta sexta, culto de doutrina, o nosso pastor Severino Rodrigues deu continuidade a mensagem dada no culto de doutrina passado e leu em Levítico capitulo 21 e versículos do 17 ao 21, e falou sobre as deficiências e lesões que os descendentes de Arão não poderiam ter para oferecer sacrifício ao Senhor Deus. Com base no texto, fez uma aplicação detalhada para vida dos obreiros e lideres, assim como, para a vida do irmãos que prestam serviços a Deus em sua casa. 

 

Ao concluir a mensagem da noite, o ministro surpreendeu os presentes anunciando que deixaria a direção da igreja após 14 anos para assumir o campo do município de Messias-AL, dirigido até então pelo pastor José Laelson, que assumirá o campo do município de União dos Palmares-AL. O pastor convidou a igreja para sua posse no dia 04 de abril no referido campo e informou que ficaria ainda em Cohab até o próximo dia 15 de abril, dia oficial da sua despedida. 

 

Antes mesmo de ser perguntado, o pastor falou que não sabia ainda quem será seu substituto e deixou para fazer os agradecimentos no dia da sua despedida. Em seguida orou e dispensou a igreja com a benção apostólica. 

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)