Culto com os obreiros
A arca somos nós. A presença de Deus se manifesta em nossas vidas.

Por Jadiel Marques.

Atualizado em 07/05/2018 - 21h

Foto: Rayssa Barros

 Neste domingo, dia 06 de maio de 2018, a AD da Cohab realizou mais um culto com os Obreiros da igreja. O culto foi moderado pelo presbítero Otacílio e contou com a presença do departamento de senhores Vozes de Júbilo, da banda Plenitude, da União Feminina e do Coral Cant’Art na cooperação do louvor. O presbítero Ednilson Cruz, dirigente em exercício, fez a leitura da palavra de Deus no livro dos Salmos no verso de número 146 junto com toda igreja. No decorrer do culto, foi dada a oportunidade ao cantor Gilson (local), ao auxiliar Silvio, e ao diácono Alex Sandro, os dois últimos com uma saudação.

Em seguida, foi convidado o presbítero Edmilson Faustino, vindo da cidade de São Paulo e nos prestigiava com sua visita, para fazer uma oração pelo presbítero Lourinaldo Cabral que foi o mensageiro da noite. O mesmo leu no livro do Hebreus no capitulo 9 e os versículos de 1 ao 5 e, baseado no texto lido, iniciou sua mensagem mostrando que o escritor aos Hebreus faz uma reflexão da exigência do próprio Deus ao povo de Israel após a saída do Egito para que fosse instituído o tabernáculo, que era um templo móvel, haja vista que não havia a possibilidade de se instituir um templo fixo no deserto.

Relatou também, que dentro do tabernáculo estava a arca da aliança que representava a presença de Deus no meio do povo e faz uma explicação sobre ela. Critica a postura dos filhos de sacerdote Eli que banalizavam as coisas sagrada instituída por Deus e fala que não ficará impune a atitude daqueles que se dizem pastores nos nossos dias, porém são profanadores que consomem bebias alcoólicas, usam drogas e se prostituem e sobem nos púlpitos travestidos de uma capa de santidade.

 

Finalizou sua mensagem dizendo que a arca da aliança nos dias hodiernos somos nós e carregamos a presença do Senhor em nossas vidas, e que o Espirito Santo, que habita dentro desse templo, é quem nos ajudará a caminhar em santidade na presença do Senhor.

Após a mensagem, foi ministra a santa ceia para a igreja, e depois da cerimônia foi impetrada a benção apostólica dispensando os irmãos para os seus lares.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)