Culto de Doutrina.
Jesus é a Videira Verdadeira e todo aquele que ele escolheu para está ligado a Ele tem que dá frutos. 

Por Jadiel Marques.

Atualizado em 17/08/2018 - 21hs10

Foto: Rayssa Barros.

Nesta sexta-feira, 17 de agosto de 2018, foi realizado mais um culto doutrinário na AD da Cohab. O culto iniciou com a leitura anual da bíblia no livro de Rute no capitulo 4, e em seguida foi entoado os hinos congregacionais da harpa Cristã de número 107 e 525 pelo maestro Geaze. Colaboraram no louvor a União Feminina e a Banda Novo Cântico. A leitura oficial da palavra de Deus foi feita pelo nosso pastor, José Luiz dos Santos, no livro de Hebreus no capitulo 12 e os versículos de 12 a 15. Logo após, o pastor pediu que o Dc. Davi vindo da AD do Tabuleiro fizesse uma oração pelo Pr. Ezequiel vindo da cidade de São Paulo foi o preletor do culto. O mesmo leu no evangelho de João no capitulo 15 versículos de 1 a 8.

Em sua ministração, o pastor relata que Jesus traz revelações importantes sobre a comunhão com ele. Citando o livro de Isaias falou que os homens que não conseguiam ver nele nenhuma beleza e formosura, pois o olhar dos homens era igual ao do profeta Samuel para a aparência, o físico, porém em Jesus estava a mais bela e perfeita atitude: salvar a humanidade. Afirmou que nada do que temos nesta terra é nosso – tudo é de Deus. Tomando como base a história de Caim e Abel, comentou que os dois foram ofertar à Deus daquilo que produziram, mas de forma diferente. Alertou a igreja dizendo: Cuidado com o aquilo que você oferta a Deus! Se for ofertar, dê o melhor com o coração sincero. Falou que a geração de Caim seguiu na desgraça do pecado, distantes de Deus, e foi necessário Deus arquitetar um plano para resgatar a raça humana. Disse que todo aquele que está ligado na videira que é Jesus foi escolhido por Ele, salvo, limpo, regenerado e tem que dá fruto, pois se não há frutos algo de errado está acontecendo e é necessário resgatar a comunhão com ele.

Fechou sua mensagem dizendo que Jesus nos deu uma lição ao dizer que fomos escolhidos para esta ligados a Ele, em comunhão, até o dia de sua volta. Finalizando o culto o pastor José Luiz pediu para igreja colocar diante de Deus os seus propósitos e orou encerrando o culto, dispensando a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/1
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)