6°aniversário da melhor idade.
Na velhice darão ainda frutos!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 29/07/2018 - 20h50

Foto: Michelle Lopes.

Neste domingo, dia 29 de julho de 2018, houve um grande culto em ação de graça pelo 6º aniversário do Departamento da Melhor Idade, que tem como coordenadores o auxiliar Eduardo Francisco e sua esposa irmã Marinalva, que com muito amor e carinho vem fazendo um trabalho maravilhoso com os nossos idosos.

Estiveram presentes para louvar ao Senhor nesta grande festa o Departamento de Senhores Vozes de Júbilo, União Feminina e Banda Plenitude.

O auxiliar Eduardo Francisco trouxe uma palavra em agradecimento ao Senhor por todos esses anos de existência, e logo após a pioneira e matriarca irmã Margarida, em nome de todo esse departamento, também trouxe um belíssimo agradecimento ao nosso bom Deus por todos os Seus benefícios.

Pastor José Luiz nos trouxe a palavra oficial baseada no livro dos Salmos 92, que nos é um hino de gratidão a Deus.

A palavra final foi ministrada pelo diácono Adriano da AD no Tabuleiro dos Martins, que tomou como base o texto de Salmos 92:14. Este, nos fez entender que devemos valorizar aqueles que um dia nos ensinaram, cuidaram e com muito amor e paciência nos ajudaram a crescer e sermos quem somos hoje. Os nosso idosos tem muito valor. Ainda que muitos não deem crédito, ou até mesmo não respeitem, Deus os ama, investe neles, e os fazem, ainda na sua velhice, darem frutos. São comparados a palmeira, que são fortes, aguentam grandes tempestades e permanecem de pé. 

Após esta poderosa mensagem três vidas se renderam aos pés do Senhor, pastor José Luiz orou e despediu a igreja com a benção apostólica.

 

 

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)