27º Aniversário da Banda Novo Cântico.
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Ef.4:15.

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 22/07/18 - 20h50

Foto: Deiseane  Pereira.

Neste domingo, 22 de julho de 2018, participamos do 27º aniversário da Banda Novo Cântico, que tem como coordenador e diretor de música, o irmão Geaze Santos. Estes, escolheram como tema o texto de Efésios 4:15, que nos mostra que Jesus é, e sempre será a cabeça da igreja.

A palavra oficial foi lida pelo nosso Pastor José Luiz dos Santos, no livro dos Salmos 100, onde vimos que o Senhor é bom, e Seu amor dura para sempre. 

Irmão Abimael Passos, maestro da banda aniversariante, e o irmão Geaze Santos, coordenador e diretor de música, trouxeram uma palavra de agradecimento ao Senhor por todas as bençãos concedidas a eles nestes vinte e sete anos de existência.

Para entoar louvores ao Senhor juntamente com toda igreja estiveram presentes a Banda aniversariante, Banda Big Band El Elion da AD no Tabuleiro dos Martins, cantor Veronildo Cabral, cantor Eliezer, irmã Josy da AD no Tabuleiro dos Martins.

Presbítero Moabe Júnior dirigente da AD na Grota do Cigano, preletor da noite, ministrou com base no texto da  primeira carta de Paulo aos Coríntios 15: 51 e 52. Este, nos fala sobre o arrebatamento da igreja, e hoje, com tudo que está acontecendo ao nosso redor, vimos que este evento está muito próximo. Nossa esperança deve estar firmada no Senhor, e por isso, devemos segui-lo independente de qualquer circunstância. Jesus está voltando, é tempo de despertar!

Após esta poderosa mensagem, presbítero Cícero Filho da AD em Coronel Paranhos orou e o pastor José Luiz despediu a igreja  com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)