Culto da Juventude e Aniversário da pastora, irmã Kenath Carvalho.
Ponha como prioridade da sua vida as fontes da água de Deus.

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 18/11/2018 - 21hs30

Foto: Geziel Morais

Neste domingo estivemos reunidos em AD Cohab para adorar ao Senhor. Entoando louvores estiveram a UMAC, grupo de gesto Mikadesh, Banda Novo Cântico e Banda Plenitude. A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pr. José Luiz no texto que encontra-se em Daniel capítulo 1 versículos do 3 ou 8.

Em nome de toda a juventude, o jovem Felipe Barbosa deu uma saudação baseado no texto de Marcos 5 e falou sobre a mulher do fluxo de sangue que grande foi o milagre em sua vida. O Aux. Gabriel também recebeu a oportunidade para dar uma saudação.

A palavra final foi dada pelo irmão Jonadabe, filho do Pr. José Luiz, que baseado no texto de Juízes 1.12-15 nos ensinou que Calebe e Josué eram quem guiava o povo na travessia do rio Jordão até chegar na terra de Canaã. A conquista do território não seria fácil nem rápida e nisso o preletor aproveitou pra nos dizer que não devemos ser apressados, porque tudo tem o seu momento e tempo certo. Josué e Calebe sabiam que haviam gigantes e dificuldades, mas eles sempre tiveram fé e acreditaram que seria possível chegar até a terra. Passou-se o tempo, eles não entraram na terra prometida, mas pela fé deles, continuaram vivo. O povo morreu, Josué também morreu, mas Calebe continuou com fé lutando e buscando a terra prometida.

Calebe ofereceu a sua filha Acsa para aquele que conquistasse a terra. Acsa casou-se com Otoniel e ela adquiriu a coragem do pai. Ela ganhou de seu pai, terras como presente de casamento, porém as terras eram secas e diante desta dificuldade ela tomou uma atitude. Pediu ao seu pai para que lhe desse fontes afim de sua terra ser produtiva, e assim seu pai o fez, deu-lhe as fontes de superiores e inferiores da terra. E na oportunidade, o preletor nos diz que trazendo para as nossas vidas as fontes superiores são bênçãos espirituais e as fontes inferiores são as bênçãos materiais e ele encerra a mensagem nos dizendo: Ponha como prioridade da sua vida as fontes da água de Deus.

Ao término da ministração da palavra, foi feito um momento de homenagens a nossa pastora, irmã Kenath Carvalho, que completou nesta data mais um ano de vida. Depois, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/1

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)