Culto de Doutrina
Cada um de nós temos uma tarefa para desenvolver e ai daquele que não cumprir a tua tarefa, pois quando Deus determina a tarefa deve ser executada, pois ele ordenou. 

Por Jadiel Marques.

Atualizado em 22/06/2018 - 21:30h

Foto: Michelle Lopes.

Nesta sexta-feira, 22 de junho de 2018, foi realizado mais um culto doutrinário na AD Cohab. Esteve cooperando no louvor o departamento de senhores Vozes de Júbilo, grupo de novos crentes Crescendo com Jesus e a Umadec (União da Mocidade da Assembleia de Deus da Cohab). O culto iniciou com a leitura anual da Bíblia, projeto desenvolvido pelo nosso pastor, no capítulo 15 do livro de Levítico, e logo após o maestro Geaze entoou junto com a igreja os hinos congregacionais de número 296 e 91.

Após a leitura dos pedidos e avisos, o pastor José Luiz dos Santos, leu a Palavra do Senhor no livro do Êxodo no capitulo 3 e os versículos de 1 ao 10.  No texto lido, o ministro iniciou mostrando a participação ativa de Deus no contexto geral da história do seu povo escolhido. Relatou que a igreja hoje é o remanescente do Senhor, herdeira do oficio da adoração à Deus do povo de Israel. Todos os nosso sentimento e emoções Deus os acompanha de perto, pois o domínio das coisas não está nas nossas mãos, e sim, nas mãos do eterno Deus. Falou que a igreja está aqui na terra em uma peregrinação, porém Deus está controlando todos os nossos passos até o grande dia do Senhor que nos conduzirá a nossa pátria celestial.

Frisou, que Deus se preocupa com cada um de nós de uma forma especial, pois Israel estava no Egito: escravizado, oprimido, sofrendo. Contudo, Deus tinha um plano para com o povo Dele. Afirmou que, antes desse período, quando o povo de Israel chegou no Egito através de José houve prosperidade, bonança, fartura. Quando chegou os dias difíceis Deus deu a Moisés uma tarefa para executar em favor do seu povo. Indagou que cada um de nós temos uma tarefa para desenvolver e ai daquele que não cumprir a sua tarefa, pois quando Deus determina a tarefa deve ser executada, pois ele ordenou. E não podemos desobedecer a sua ordem para não sofre as consequências pela desobediência.

Concluindo a mensagem, disse que Faraó queria dificultar o propósito de Deus na vida de Moisés, mas o que ele não sabia era que ele tinha sido encaminhado por Deus. Com isso, nada e ninguém pode impedir a vontade de Deus e as suas determinações em nossas vidas, pois o Grande EU SOU estará sempre conosco.

O pastor fez uma oração junto com a igreja e dispensou à todos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)