Culto Jovem.
Da fraqueza tiramos força!

Por Claudia Amorim.

Atualizado em 17/06/2018 - 21:30h

Foto: Jadiel Marques.

Neste domingo, dia 17 de junho de 2018, em mais um culto com os jovens na AD em Cohab, dando continuidade ao projeto de leitura bíblica, foi lido pelo Pb. Francisco o texto de Êxodo 40. No prosseguir do culto, a Orquestra El Elion, Banda Plenitude, grupo de gestos Micadesh, departamento de adolescentes Fé e Esperança e UMADEC, entoaram louvores ao nosso Deus no momento de louvor.

A palavra oficial, lida pelo presbítero Ednilson Cruz, encontra-se na carta de Paulo aos Filipenses 4:1-9. Nesta, vimos que independente dos problemas que estivermos vivendo não devemos estar ansiosos por coisa alguma, devemos esperar no Senhor e ter uma vida exemplar segundo a Sua vontade. 

Muitos irmãos de outras congregações e amigos do evangelho estiveram cultuando ao Senhor conosco neste culto tão abençoado.

Alguns jovens, através de breves palavras e louvores, externaram sua gratidão ao Senhor por todos os benefícios que Ele os tem feito.

Presbítero Otacílio nos trouxe a ministração final baseada na carta de Paulo aos Filipenses 4:10-19, onde Paulo estava agradecendo aos irmãos por tudo que haviam feito por ele, pois mesmo preso, sem conseguir ver os irmãos, sozinho, ele escreveu esta carta em agradecimento. Existem momentos que não temos muito materialmente, mas o Senhor não nos deixa faltar nada, e supre todas as nossas necessidades. Precisamos reconhecer nossas fraquezas para conseguirmos superá-las e proseguirmos, mesmo diante de tantas dificuldades. Deus é a nossa força, Supridor de tudo, por isso, devemos, em tudo , saber agradá-lo. Podemos todas as coisas naquele que nos fortalece!

Após esta maravilhosa palavra, presbítero Francisco apresentou e orou pelo pequeno Asafh Raniel e presbítero Edmilson despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)