Culto com os Jovens e Adolescentes.
A árvore, a manjedoura e a cruz.

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 16/12/2018 - 21h30

Foto: Deiseane Pereira.

Neste domingo estivemos reunidos em AD Cohab para juntos adorarmos ao Senhor no último culto dos jovens e adolescentes deste ano. Entoando louvores estiveram a UMAC, grupo de gesto Mikadesh, Banda Novo Cântico e Banda Plenitude.

A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pr. José Luiz no texto que encontra-se em Daniel 1:8-20.

Em nome de toda a juventude, a jovem Michela trouxe uma palavra de agradecimento ao Senhor por tudo que tem realizado em sua vida. Após, os coordenadores dos jovens e adolescentes também trouxeram uma breve palavra em gratidão a Deus por mais um ano juntos.

Um belíssimo vídeo trazendo uma retrospectiva deste ano de 2018 feito pela jovem Rayssa Barros, foi apresentado, trazendo também um bem vindo para o ano que estar por vir.

A palavra final foi dada pelo auxiliar Kadmmyel , filho do Pr. José Luiz, que baseado nos textos de Genesis 2:8,9,16,17, 3:22 -24. Neste vimos que através da desobediência no jardim do Eden, as consequências vieram e dentre elas a perca da vida eterna. Deus sempre deve ser colocado no centro das nossas vidas. Quando Maria deu a luz a Jesus, o Mesmo foi colocado em uma manjedoura no centro da estribaria, pois não havia mais lugar nas estalagens, que são representadas por nossas vidas. Como está nossa estalagem quando Jesus pate a sua porta? O que estamos deixando entrar na estalagem? Será que há espaço para Jesus nel?Jesus espera que o coloquemos no centro de nossas vidas. 

Ao término da ministração da palavra três vidas se renderam aos pés do Senhor, presbítero Otacílio orou e o pastor José Luiz despediu a igreja com a benção apostólica. 

Galeria de Fotos

1/1
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)