41º Aniversário da Campanha de Evangelização Ide e Anunciai
“o que te dirá palavras com que te salves, tu e toda a tua casa”.

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 25/11/2018 - 21hs30

DSC_0475.JPG

Foto: Geziel Morais

Neste domingo estivemos em AD Cohab para adorarmos ao Senhor e celebrarmos o 41º aniversário da Campanha de Evangelização Ide e Anunciai. O tema escolhido para esta festividade encontra-se em Atos capítulo 11 versículo 14: “o que te dirá palavras com que te salves, tu e toda a tua casa”.

Entoando louvores estiveram a Campanha Ide e Anunciai (aniversariante), Campanha de evangelização Os Mensageiros de Cristo (AD Engenho de Dentro), cantor Josué (Local), grupo de gesto Mikadesh e cantora Rosilene Vital (AD Sub São Miguel). A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pr. José Luís no texto que dá base a esta festividade, Atos 11.14.

O Dc. Máximo fez a leitura da ata do departamento, onde relatou um breve resumo sobre a história do departamento e os coordenadores que passaram pelo departamento, e nesta oportunidade houve a entrada dos componentes do departamento aniversariante. Depois, foi feita uma apresentação juntamente com o grupo de gesto Mikadesh.

O preletor desta noite foi o Ev. Maxwell Santos (AD Alto da Boa Vista) que ministrou a palavra de Deus nos mostrando a transformação que houve na vida de Pedro.

Pedro acompanhou toda a vida de Jesus, sendo um de seus discípulos. Passou por vários momentos com Ele. Jesus disse para Pedro que antes que o galo cantasse, ele o negaria três vezes, e ele disse não faria isso. Mas, assim o fez. Diante de tudo isso, após a ressureição de Cristo, Jesus proporcionou um encontro com Pedro para lhe mostrar a sua soberania.

Jesus fez uma fogueira e esperou eles perceberem que era Jesus, e Ele proporcionou todo este cenário para Pedro lembrar de tudo que ele havia feito com Jesus, pois foi em frente a uma fogueira que Pedro negou a Jesus, e meio a todo este cenário, Jesus mostrou para Pedro que mesmo ele tendo errado e o negado, o amor d’Ele é incondicional.

Após a ministração da palavra, quatro vidas aceitaram a Jesus. Depois, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
DSC_0368
DSC_0377
DSC_0370
DSC_0420
DSC_0461
DSC_0475
DSC_0455
DSC_0445
DSC_0453
DSC_0425
DSC_0390
DSC_0373
1/1