Último culto missionário do ano de 2019.
Dia Nacional da Bíblia.

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 08/12/2019 - 20h45

Foto: Jailson Gomes

Neste último culto missões do ano estivemos em AD Cohab para adorarmos ao Senhor. Hoje também é o Dia Nacional da Bíblia. Entoando louvores estiveram a União Feminina, Banda Novo Cântico, Glória de Sião, Banda Plenitude e Cantor Gilson.

A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pastor Severino no texto que encontra-se no livro de Salmos capítulo 119 versos 11, 103 ao 105 e Marcos capítulo 16 versículos 15 ao 18.

Como hoje é o dia da bíblia as crianças fizeram uma linda apresentação nos mostrando a importância de lermos e seguirmos esse livro que é a verdadeira palavra de Deus. Em seguida, as senhoras apresentaram um jogral nos mostrando o que é missões e a importância de fazermos missões.

O preletor da noite foi o Dc. Jadiel Marques que ministrou a palavra baseado no texto de Apocalipse 3.20 e através desta, nos ensinou sobre a igreja de Laudiceia e nos mostrou que precisamos entender para que Deus nos chamou e o objetivo do ide do Senhor em nossas vidas, pois muitos estão acomodados. É necessário ajudar o nosso próximo para que a chama do Espírito Santo arda nos corações daqueles que por algum motivo se esfriaram. “Eu creio que Deus tem um avivamento para nossas vidas nesses dias”, afirma o preletor.

Ao término da ministração da palavra, uma vida se entregou para Cristo. Em seguida, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

É importante ressaltar que hoje, em homenagem ao Dia da Bíblia, houve uma exposição com diversas bíblias com diversos idiomas e os irmãos puderam aprender um pouco mais sobre este importante e precioso livro.

Galeria de Fotos

1/2
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)