Missões na Argentina!

“Ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda Judéia, e Samaria e até os confins da terra” Atos cap. 1 vers. 8 “b”

Por Jadiel Marques.

Atualizado em 16/07/2017 às 21h.

Foto: Pr. Glaydson

RELATÓRIO PARA A SEMADEAL (Pr. Sebastião Oliveira)

Justiniano Posse - Argentina, 03 de julho de 2017 – relatório referente ao mês de junho

 

A paz do Senhor.

 

            Agradecemos incansavelmente a Deus, o qual nos escolheu, nos vocacionou e tem cuidado de nós a cada minuto de nossas vidas nesta tão honrosa missão. Agradecemos pela vida do nosso Pastor Presidente Pr Orisvaldo, pela amizade e confiança em nós depositada. Somos gratos a todos que compõem nosso ministério, aos irmãos e amigos que compõem a nossa igreja mãe Assembléia de Deus no Estado das Alagoas, aos pastores que temos contato e que nos dão o prazer de construir uma amizade ao longo deste tempo em que estamos servindo a Deus no ministério. Agradecemos ainda a todos que tem orado e contribuído para que a Obra do Senhor seja feita aqui na Argentina.

           

           Somos gratos pelo o que Deus tem planejado para nossas vidas, viver, sofrer por amor a sua obra é o mais grande privilégio que Deus pode dar a um missionário, ver os milagres, ver curas, pessoas aceitando a Jesus é gratificante, amamos a missão! E oramos a Deus para que Ele nos guie e nos dê sabedoria para seguir fazendo a obra do Senhor aqui ou onde quer que o Senhor queira.

           

           De agora em diante estamos correndo para terminar a construção da igreja em Ordonez, pois o lugar em que estamos é emprestado, e temos que correr para terminar a igreja, e assim estarmos definitivamente no nosso lugar, já fizemos este mês a inauguração do gabinete pastoral em homenagem ao saudoso pastor Neuton Gomes de Melo, homem de Deus que deu a vida pelo o trabalho aqui em Posse, e ainda estamos para inaugurar a sala de som, e estamos terminando também de fazer algumas alterações na rádio para fazermos uma homenagem ao pastor Mendes.

           

           Quando vamos a Uruguaiana para fazermos o câmbio e trazermos algo que necessitamos, recebemos o convite de participarmos de um culto em uma congregação da igreja Assembleia de Deus, e não podíamos negar, pois, o pastor Argemiro tem nos recebido com um respeito muito grande, tem nos acolhido todos os meses em um dormitório da igreja e como não cooperar com os que nos tem ajudado tanto, obrigado pastor Argemiro e pastor Leandro por tudo. Esta congregação é a onde estar o Diácono Pedro, um amigo.

 

            Nas fotos acima, fizemos a comemoração do dia dos pais em um domingo, onde pela manhã foi feito uma choripanhada, jogos e brincadeiras com os pais e filhos, entrega de um presentes (cachecol), e os pais que não vieram pela manhã receberam o seu presente pela noite no culto das crianças e onde foi feito as homenagens aos pais. 

            Deus abençoe a cada um dos irmãos amigos e pastores que tem nos ajudado, agradecemos carinhosamente ao nosso pastor presidente pelo o apoio e pela confiança, Deus continue abençoando a cada irmão e qualquer irmão que quiser que lhe envie o relatório missionário entre em contato conosco pelos contatos abaixo.

pastorglaydson@bol.com.br

wassu@bol.com.br

           

            Que Deus continue abençoando a cada um que tem contribuído com a obra do Senhor aqui na Argentina (Neemias 2.20).

 

Deus abençoe a todos.  

Missionários Glaydson e Luciana.

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)