Culto com os Jovens e Adolescentes.
Todo sofrimento tem limite quando estamos firmes em Deus!
Por Cláudia Amorim.
Atualizado em 20/01/2019 - 21h30

Foto: DEiseane Pereira.
Neste domingo estivemos reunidos em AD Cohab para juntos adorarmos ao Senhor no primeiro culto dos jovens e adolescentes deste ano. Entoando louvores estiveram a UMAC, Focal da UMADEC, grupo de gesto Mikadesh, Orquestra El Elion e Banda Yadah.
A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pb. Ednilson no texto que encontra-se no livro de Romanos 12.
Os jovens tiveram oportunidades para renderem gratidão ao Senhor por tudo que Ele tem feito em suas vidas. Para começar este momento o jovem Medson agradeceu por ter saído de um período forte de depressão, em seguida o adolescente Ygor nos fez ver o quanto é importante permanecermos firmes na presença do Senhor e a jovem Michele que rendeu graças ao Pai por ter conseguido ser aprovada para uma vaga de emprego como fonoaudióloga da Secretaria Estadual da Educação .
A palavra final foi ministrada pelo pastor José Luiz no livro de Gênesis 40:23. Este texto nos mostra a história de José quando estava preso. Mesmo em meio a essa situação Ele se manteve firme e crendo que o Senhor não se esqueceria dele, mesmo que todos viessem esquecer. Quando nos mantemos fieis, firmes, crendo, Deus muda o nosso cativeiro, transforma o nosso pranto em alegria, pois, todo sofrimento tem limite!
Ao término da ministração um adolescente se rendeu aos pés do senhor, presbítero Manoel Gomes orou e o pastor José Luiz despediu a igreja com a benção apostólica.