Culto com a Juventude
O que é necessário? Uma mudança!

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 24/11/2019 - 21h

DSC_0336.JPG

Foto: Jânio Max.

No terceiro domingo do mês de novembro tivemos mais um culto com a juventude de AD Cohab. Entoando louvores estiveram a UMAC, Mikadesh, Banda Plenitude e Orquestra El Elion.

A leitura bíblica oficial foi feita pelo Pr. José Luiz no livro de Eclesiastes 12: 1 e 13 .

Foi dada oportunidade para o jovem Samuel  , e os adolescentes Gilvan, Juliana e  ao coordenador dos adolescentes irmão Francisco para estarem trazendo breves palavras em louvor ao Senhor. 

A palavra final foi ministrada pelo auxiliar Kadmiel da AD no Poço, onde tomou como base para sua ministração o texto que encontra-se no livro de João 3:1-5. Vimos a história de três personagens na bíblia que precisavam de mudança, mas cada um a seu modo teve isso do Senhor. O primeiro foi Nicodemos, procurou Jesus, inqueriu Dele o que deveria ser feito para alcançar o Reino de Deus, e Ele o respondeu dizendo que era necessário nascer de novo, não fisicamente, e sim espiritualmente. Já Paulo não foi a procura de Jesus, e sim foi procurado por Ele. Precisava de uma real mudança, porém o Senhor foi a ele e o transformou. O último personagem foi Jabes, que sentia em sua alma uma grande necessidade de mudança, por isso ele clamou com toda sua força, orou de maneira que chamou a atenção do Senhor, pois não pediu bençãos materiais , e sim a sua presença de forma plena e grandiosa. Todos precisam de um recomeço. Deixe-mos o Senhor apagar o passado que nos prende e nos condena e nos dar uma folha em branco para que seja escrita uma nova história por Suas mãos.

Após essa poderosa  palavra foi realizada uma belíssima homenagem para irmã Kenath, esposa de nosso pastor, por mais um ano de vida.

Os jovens Kleber Júnior e Brenda apresentaram sua pequena Acza, neta do presbítero Kleber e da irmã Nizia, ao Senhor, e neste momento o presbítero Manoel Gomes orou pela criança e também abençoando nossa querida irmã Kenath e sua família.

Um jovem se rendeu aos pés do Senhor, pastor josé Luiz orou e despediu a igreja com a benção apostólica. 

Após esta poderosa palavra o presbítero Kleber orou e  pastor José Luiz despediu a igreja com a benção apostólica. 

Galeria de Fotos
DSC_0426
DSC_0423
DSC_0421
DSC_0420
DSC_0418
DSC_0416
DSC_0413
DSC_0412
DSC_0409
DSC_0407
DSC_0406
DSC_0402
DSC_0398
DSC_0393
DSC_0381
1/4