Culto com os Obreiros.
Aquele que se humilhar, orar e se arrepender dos seus maus caminhos, terá sua vida restaurada!

Por Cláudia Amorim

Atualizado em 04/11/2018 - 21hs

Foto: Max Araújo.

Neste primeiro domingo do mês de novembro, estivemos reunidos na casa do Senhor para o adorarmos e bendizermos juntamente com os nossos obreiros. Entoando louvores estiveram presentes a Banda Plenitude, União Feminina, Departamento de Senhores vozes de Júbilo e irmão Eliezer.

A Leitura bíblica oficial foi feita pelo Pr. José Luiz no texto que encontra-se no segundo livro das Crônicas 7: 12- 15. 

As irmãs da União Feminina apresentaram um belíssimo jogral sobre Débora, mostrando que dos olhos de Deus ninguém se esconde, e se orarmos, ficarmos firmes nas promessas, o nosso bom Deus providenciará a vitória.

Pastor José Luiz ministrou a palavra final baseada no mesmo texto lido como palavra oficial no segundo livro das Crônicas 7: 12- 15, onde vimos que o povo estava pecando contra Deus, deixando de ser verdadeiros adoradores. Mas, o Senhor que é misericordioso, está disposto a mudar nossa situação, basta tão somente nos arrependermos, nos humilharmos e orarmos, para sermos restaurados. Deus tem Seus critérios para nos restaurar!

Ao término da ministração, presbítero Lourinaldo orou e o pastor José Luiz despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/2

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)