Fale, e não te cales!

Sejamos mensageiros de Deus nessa terra.

Por Cláudia Amorim.

Atualizado em 05/11/2017 às 20h57.

Foto: Pr. Glaydson

Neste domingo, dia 05 de novembro de 2017, no templo da igreja Assembleia de Deus – Cohab, no Jacintinho, Maceió/AL, foi realizado mais um culto com os obreiros.

Como de costume, o templo esteve cheio, levando em conta a presença de membros, visitantes e amigos do evangelho, sendo estes últimos, pessoas que comumente visitam e participam dos cultos em nossa congregação.

A Banda Yadah, Conjunto de Senhores Vozes de Júbilo, UMADEC (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cohab),e UAADEC (União dos Adolescentes da Assembléia de Deus em Cohab), foram canais de Deus que abrilhantaram o culto prestando ao Senhor louvores.

Na oportunidade, o culto com os obreiros foi conduzido pelo pastor local, Severino Rodrigues, que nos trouxe a palavra oficial baseada no livro de Lucas 3:1-7 . Em seguida,  nossos obreiros tiverem oportunidade para engrandecer ao Senhor através de Sua palavra e de inspirados louvores.

Por fim, pastor Severino Rodrigues nos trouxe a mensagem, tomando como base o livro de Lucas 3:1-7. Neste, vimos  que não importa onde estejamos, o importante é querermos ouvir a palavra de Deus, e não só ouvi-la, mas também transmiti-la a todos que pudermos. O mundo necessita dessa palavra. Por isso, precisamos ser canal para que vidas sejam transformadas.

Após essa poderosa mensagem o Auxiliar Edmilson orou ,e o pastor Severino despediu a igreja com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
Galeria de Fotos

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)