Culto de Doutrina.
Quantas almas podemos apresentar ao Senhor?

Por Michelle Lopes.

Atualizado em 16/03/18 - 21h30

Nesta sexta, culto de doutrina, cooperaram no louvor os departamentos, Rosa de Saron (mocidade local), União Feminina local e da sub em Santo Antonio, alguns cantores locais também tiveram oportunidade para entoar louvores ao Senhor. A leitura da palavra foi feita por nosso Pb. Ednilson no livro de 2 Cronicas capitulo .

Nosso pastor Severino Rodrigues deu continuidade a palavra dada no culto de doutrina passado e leu em Levítico capitulo vinte e um e versículos do dezessete ao vinte e um, e falou sobre a acomodação que vivemos hoje em dia em relação a trabalhar para a obra do Senhor para com as almas, pediu para que ampliássemos nossa visão e voltássemos a orar mais,jejuar e ler a bíblia para que ainda esse ano pessoas possam se converter e voltar a Jesus e te-lo como Senhor e salvador, as vezes nos sentimentos tímidos por não conhecermos as pessoas e por isso não queremos evangeliza-las, mas um dia fomos evangelizados e provavelmente por alguém que não nos conhecia, precisamos nos desprender de tudo e ampliar nossa visão do reino, todos trabalhamos, vamos a universidade/faculdade ou escola e algumas pessoas ao nosso lado estão perecendo, crendo em doutrinas vãs e nós não fazemos nada, como diz o hino nacional estamos deitado em berço esplendido, será que hoje poderíamos cantar o hino 16 da Harpa Cristã?

"Posso tendo as mãos vazias
Com Jesus eu me encontrar?
Nada fiz, e vão-se os dias
Que lhe posso apresentar?

Posse tendo as mãos vazias
Com Jesus, eu me encontrar?

Quantas almas poderia
Ao senhor apresentar?

Não mais temerei a morte
Vencerei por salvo estar
Qual será a minha sorte
Se no céu vazio entrar?

No celeste lar entrando
Como irei ao salvador? 
Quantas almas irei levando
Para meu fiel senhor?

Do pecado, preso em elos
Passei anos em vão labor
Quem me dera reavê-los
Pra servir ao meu senhor

Despertemos, já é dia
Trabalhemos, com fervor
E levemos, com alegria
Muitas almas ao senhor"

Oremos ao Senhor, jejuemos por nossas famílias, por nossos amigos, vizinhos e por quem nos cerca para que todos nós venhamos a ir aos céus juntos, não se canse irmão querido daquela pessoa que você já insistiu tanto pois o Espirito Santo que trabalha no coração e quebranta, nós somos evangelistas no meio dos nossos, e precisamos dar bom testemunho de nossas vidas.

Deus tem interesse pela qualidade da vida cristã, mas também tem interesse na quantidade de vidas que são salvas para o seu reino (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15).

Mostrar Mais

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)