Dia Nacional de Missões
Missões: Ide e Anunciai o evangelho a toda criatura.

Por Michelle Lopes

Atualizado em 09/09/2018 - 21hs

Foto: Geziel Morais

Mais um culto de missões onde estamos na presença do Senhor para rende-lo louvores e glória, no momento de louvor cooperaram os departamentos, união feminina, campanha Ide e Anunciai e departamento infantil Glória de Sião, além da banda Plenitude. A palavra oficial foi lida por nosso pastor José Luiz no livro de Mateus capitulo nove e versículos do um ao doze, logo após as crianças fizeram uma apresentação sobre missões e em seguida foi mostrado um vídeo enviado pela irmã Josinha que está em Moçambique- África contando todas as bençãos acontecidas durante esse tempo que ela se encontra lá.

A palavra foi dada pelos coordenadores de missões da nossa igreja, primeiramente Dc. Berg, deu uma saudação e leu no livro de Tiago capitulo três e versículo dezessete e falou sobre a sabedoria do homem que é ser puro/limpo e ser liberto, tranquilos mediante as promessas de Deus em nossas vidas, para finalizar pediu oração por todos os missionários, em seguida o Dc. Jadiel deu a palavra final e leu no livro de Mateus capitulo vinte e quatro e versículo trinta e sete, também no livro de João capitulo de numero dez e versículo nove, falou primeiramente sobre a criação do mundo, o quão perfeito o Senhor fez tudo e que deu o livre arbítrio e sabia que o homem em algum momento poderia cair, e caiu, dali o homem passou a sobreviver do seu próprio suor, da geração de Caim filho de Adão e Eva começou a surgir lanças, armas e dessa mesma geração o pecado cresceu e se proliferou, mas a biblia relata de um homem chamado Noé que surgiu dessa geração, que Deus achou graça e da família de Noé viu que haveria salvação para o homem, nossos dias são como os dias de Noé, onde os homens não seguem mais o fluxo natural da vida, onde a atrocidades entre os homens, mas Jesus já nos tinha alertado que os últimos dias serão como os dias de Noé, Jesus está voltando e nossa missão é "Ide e anunciai o evangelho a toda criatura". Nós podemos ansiar por muitas coisas, termos vários projetos mas todas essas coisas vão passar e estaremos juntas na eternidade.

Nos dias de Noé enquanto ele construía a arca muitos diziam que era loucura, uma arca tão grande e que haveria chuva? era loucura para o homem e assim acham de nós, que somos loucos, mas a sabedoria de Deus é loucura pro homem, enquanto deixamos nossas riquezas por Jesus e nos acham loucos, sabemos que somos loucos que vamos morar no céu, nosso lugar esta reservado, alguns acham que desperdiçar tempo na igreja é bobagem mas Deus contempla todas as coisas que fazemos para Ele. Nos dias de Noé a arca estava pronta, a chuva caiu e todos os que estavam em pecado foram inundados e mortos pela chuva, hoje se você esta salvo pela graça esta dentro da arca, não esteja no pecado e seja levado pela água.

Ao final do culto fomos despedidos com a benção apostólica e os adolescentes fizeram uma exposição do lado de fora da igreja.

Galeria de Fotos

1/2
logoportal_c_sombra_branco.png

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)