Segundo dia do 14º CONJOAAD (Tarde)
É você que Deus quer usar!

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 03/03/2018 - 16hs30

Pr. Mauricio.JPG

Foto: Jamiel Prado

Neste segundo dia do 14º CONJOAAD, estivemos reunidos no Ginásio Arivaldo Maia para juntos adorarmos ao Senhor. Entoando louvores estiveram o grande coral de jovens e adolescentes da terceira região e alguns cantores locais.

A Leitura bíblica foi feita pelo Pastor José Luiz no texto que encontra-se em I Samuel 10.6 que foi o texto escolhido como base para este 14º congresso.

O preletor desta tarde foi o Pr. Maurício Santos que baseado no texto de Juízes capítulo 2 versículos do 10 ao 13 nos mostrou que, esse texto descreve um dos períodos mais tristes na história de Israel porque essa geração foi uma geração que tive a oportunidade de ver as maravilhas que Deus operou no meio do povo de Israel. Foi construído um tabernáculo, que era como uma tenda ambulante e a beleza dela não estava na parte de fora e sim dentro dela. O tabernáculo significava a presença de Deus. Nesse período foram estabelecidas leis por Deus para o povo seguir. Deus mostrou a Moisés a terra que Ele havia prometido a Abraão e disse para ele que ele não iria para lá, e Moisés perguntou ao Senhor o porquê, e Ele disse por que ele feriu a rocha e ele não deveria ter feito aquilo, e mandou ele ir ungir a Josué como seu sucessor. Através disto o Pastor nos diz: “Deus nunca vai deixar de ter sucessores. Vocês são os sucessores de amanhã.” A partir de agora, Josué era quem guiava o povo nessa missão. “Toda chamada logo no início ela causa temor, medo e insegurança” afirmou o preletor. Essa geração de Juízes foi chamada da geração sem precedentes e “qual é a geração que você quer pertencer?” pergunta o pregador.

“Onde você estiver, se você não negar ao Senhor, Ele irá te honrar e abrirá grandes portas. Esta geração terminará igual à de Atos dos Apóstolos, jovens ousados e usados pelo Senhor Jesus e é você que Deus quer usar!” Encerra o pastor.

Ao término da ministração da palavra, vidas foram restauradas. Foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos
SELE (5)
SELE (4)
CONJOAAD (31 de 36)
CONJOAAD (29 de 36)
CONJOAAD (21 de 36)
CONJOAAD (27 de 36)
CONJOAAD (22 de 36)
CONJOAAD (24 de 36)
CONJOAAD (18 de 36)
Pr. Mauricio
1/1

Todas as fotos do evento estão disponíveis no nosso Facebook: Portal Cohab Maceió. Basta clicar no símbolo ao lado.

  • Facebook