Aniversário do Pastor José Luiz
"Vai, porque ele é para mim um vaso escolhido."

Por Deiseane Pereira

Atualizado em 04/01/2018 - 22hs10

Foto: Deiseane Pereira

Nesta primeira sexta-feira do mês estivemos reunidos em AD Cohab para agradecer a Deus por mais um ano de vida do nosso Pastor José Luiz. Entoando louvores estiveram a União Feminina, Glória de Sião e Orquestra El Elion. A Leitura bíblica oficial foi feito pelo Pr. Orisvaldo, pastor presidente, no texto que encontra-se em Salmos 65.

Foi feito um momento de homenagens pela criança Ana Luísa, Pb. Ednilson (representando os obreiros e coordenadores) e uma encenação pelas crianças. Em seguida, foi ministrada a palavra final pelo Pr. Orisvaldo que baseado no texto de Atos 9.10-16 nos ensinou que Saulo foi convertido no caminho de Damasco e Deus usou Ananias para abençoá-lo. Depois de Jesus, o obreiro mais sucedido do Novo Testamento foi Paulo. E o Pastor nos ensina que um bom pastor precisa:

1. Estar na rua chamada direita;

2. Estar sempre orando;

3. Não há obreiro que não falem dele;

4. Porém, o mais importante não é o que o povo fala a seu respeito, e sim, o que Deus fala ao seu respeito. E foi o que Deus falou a respeito de Paulo: "Vai, porque ele é para mim um vaso escolhido."

Ao término da ministração da palavra, os coordenadores que desejaram parabenizar o pastor, fizeram neste momento. Em seguida, foi dada a oportunidade ao filho do Pastor, Cadimiel representando toda a sua família.

Em seguida, foi feita a oração final e todos foram despedidos com a benção apostólica.

Galeria de Fotos

1/1

LOCALIZAÇÃO

Rua Cleto Campelo, s/n, Cohab, Jacintinho

Maceió - Alagoas - CEP 57041-000

email: adcohab@hotmail.com

SIGA-NOS

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Copyright © 2006 - 2019. Todos os direitos reservados a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab (CGADB)